Hotéis

Os 21 Motivos para Ficar no The Table Bay

Table Bay

O The Table Bay, da Sun International, completou 21 anos em 2018. Para celebrar esta data tão importante, confira abaixo os 21 motivos para se hospedar neste hotel icônico.

Criando memórias para seus hóspedes há 21 anos, o The Table Bay comemora este importante marco com a elegância e a graça que o tornaram um ícone de luxo e refinamento. Um dos hotéis mais respeitados do mundo.

Conhecido pela calorosa e autêntica experiência sul-africana, o The Table Bay consegue imprimir momentos inesperados na estadia de seus hóspedes. Algo mais tarde lembrado como extraordinário. Do porteiro aos chefs e à governanta, incluindo os envolvidos nos bastidores, todos os pontos de contato afetam a experiência do hóspede.

“Quando ouvimos os nossos hóspedes, aprendemos que o destaque quase são os pequenos gestos, as pequenas coisas que fazemos de maneira diferente, e a cordialidade de nossa equipe que define como eles vivenciaram sua estadia conosco. É fácil fazer algo especial, tratando um hóspede como se ele fosse da família. E assim comaçam as memórias e a história do The Table Bay com os seus hóspedes”, diz Joanne Selby, Gerente Geral da The Table Bay.

Desde sua inauguração pelo ex-presidente sul-africano, Nelson Mandela, em 1997, o The Table Bay vem estabelecendo seus próprios padrões em serviços internacionais de luxo.

Situado na histórica Victoria & Alfred Waterfront, tendo o porto, a Table Mountain e o Oceano Atlântico como pano de fundo, o The Table Bay está convenientemente próximo ao centro de negócios da Cidade do Cabo e à várias atrações turísticas.

Wanterfront no Table Bay Hotel
Foto: © Sun International

Em reconhecimento dos seus 21 anos, aqui estão 21 experiências disponíveis aos hóspedes no The Table Bay:

  1. Os hóspedes podem esperar luxo máximo. O roupão de banho é de Yves St Laurent.
  2. Descansar em camas com roupa de cama de 400 fios.
  3. Relaxar no bar da piscina em um deck que incorpora o espírito da cultura social da Cidade do Cabo. Sugestão: pedir uma bebida e apreciar a vista deslumbrante do mar, da Table Mountain e do V & A Waterfront.
  4. Descubrir plantas selvagens na companhia dos chefs to the Table Bay, que posteriormente serão usados na cozinha.
  5. Explorar a arte da vinificação (técnicas que garantem a transformação da uva em vinho) em vinícolas de Stellenbosch, na companhia de Rikus Neethling, um renomado enólogo local.
  6. Sobrevoar a Cidade do Cabo em um helicóptero.
  7. Experimentar uma massagem única na Universal Camelot (spa do hotel). Uma combinação de massagem com pedras quentes, Kahuna, balinesas e indianas. A experiência começa com um ritual de chá com infusões únicas.
  8. Nutrir a pele e o cabelo com uma gama de amenidades de banho sul-africanas da empresa líder em spa e cuidados com a pele, Africology. Disponíveis nos quartos.
  9. Saborear o Ruby Martini servido no Union Bar. O bar é ponto de encontro para pessoas de negócios durante o dia e reuniões sociais a qualquer momento.
  10. Aprender a história de Oscar, the Seal , que orgulhosamente recebe os hóspedes em sua chegada ao hotel.
  11. Ler a história do Oscar. A lenda de Oscar, a foca de Cape Fur, e sua improvável amizade com um pescador solitário, e como sua estátua de ouro ocupou um lugar de destaque no The Table Bay, foi lindamente contada no livro para criança Oscar !, do premiado fotógrafo e editor Marc Hoberman.
  12. Aspirar a fragrância exclusiva do The Table Bay, a KAAP. Os sete produtos da linha são feitos sob encomenda e são produzidos com uma combinação de ingredientes naturais da região do Cabo.
  13. Experimentar a cerveja artesanal The Table Bay, produzida exclusivamente pela Darling Brewery para o hotel. Produzida com um volume de álcool menor do que um típico Hefeweizen, é perfeita combinando com peixes, marisco, queijos e frutas.
  14. Deliciar-se com uma seleção de biscoitos caseiros servidos com uma xícara de chá ou café servido no Lounge. Na The Table Bay, são as pequenas coisas que contam!
  15. Deliciar-se com o famoso High Tea, onde iguarias locais são servidas no suntuoso Lounge. Tomar chá pode ser uma tradição centenária, mas poucos lugares na África do Sul ainda o fazem com a graça, a excelência e a nostalgia de 1800. O chá da tarde no cenário requitando do The Table Bay já se tornou uma atração turística.
  16. Contratar um personal shopper experiente para fazer compras.
  17. Chocolates no seu travesseiro? Não. O The Table Bay diz boa noite com o melhor nougat de mel artesanal do mundo: Sally Williams.
  18. Deliciar-se com o mais extenso e famoso buffet de café da manhã da Cidade do Cabo, no Atlantic. O interior do restaurante flui perfeitamente para o pátio aberto, onde tem-se vistas panorâmicas do porto, do Oceano Atlântico e da Table Mountain.
  19. Jantar no Camissa Brasserie, com pratos de inspiração local e sabores caseiros.
  20. Desfrutar de vistas deslumbrantes enquanto o sol se põe no Oscar’s Terrace, saboreando um coquetel.
  21. Identificar as celebridades nas placas que enfeitam a estátua de Oscar.

Fonte: Sun International | Edição: Kangaroo Tours

Table Mountain Suite
Foto: © Sun International
Lion Head Suite no Table Bay
Foto: © Sun International
Recepção calorosa na chegada ao The Table Bay
Foto: © Sun International
Oscar, the Seal, na entrada do hotel
Foto: © Sun International
High tea no Lounge
Foto: © Sun International

Realmente um encanto só, não? Não deixe de solicitar ao seu agente de viagem um orçamento no The Table Bay – ele tem ótimas ofertas para o mercado brasileiro.

Leia também:

Precisa de inspiração para viagens para a África do Sul? Temos algumas sugestões de pacotes, mas não deixe de falar com o seu agente de viagem para montar um roteiro personalizado.

Até a próxima!

Sobre
Gerente de marketing da Kangaroo Tours.
Sugestões para você
Cinco tipos de experiências pós COVID-19
Listas
Cinco tipos de experiências pós COVID-19
22 de julho de 2020
O Six Senses abre seu quarto lodge no Butão, o Six Senses Gangtey
Butão, Hotéis
O Six Senses abre seu quarto lodge no Butão, o Six Senses Gangtey
14 de outubro de 2019
Minha experiência de safári nos lodges Sabi Sabi
África do Sul, Relatos de viagem
Minha experiência de safári nos lodges Sabi Sabi
30 de junho de 2019