The Lindis Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um daqueles destinos que fica ainda mais charmoso para quem opta por se hospedar em um lodge. A mais nova adição à lista dos lodges de luxo na Nova Zelândia é o The Lindis.

O novo lodge de luxo

Combinando arquitetura requintada e vistas espetaculares, o The Lindis foi inaugurado em novembro de 2018, depois de passar por obras nos últimos dois anos. O lodge de design exclusivo é a mais recente adição à coleção de luxo no The Lindis Group.

Situado no Vale Ahuriri, na Ilha do Sul da Nova Zelândia, o lodge foi projetado para que as suas formas se integrassem ao meio ambiente. A linha do teto segue as ondulações naturais do terreno, criando uma unidade entre a topografia e o lodge.

Arquitetura The Lindis
A arquitetura reflete as formas da natureza | Foto: The Lindis
Integração das formas com a natureza
Quase não se percebe as formas do lodge, tamanha a integração com o meio ambiente | Foto: The Lindis

O gerente geral do Grupo Lindis, William Hudson, diz:

O The Lindis oferece conforto incomparável em um cenário intocado, proporcionando aos hóspedes o melhor que a Nova Zelândia tem a oferecer.

Ainda segundo ele, o lodge complementa as demais propriedades do grupo, oferecendo uma estadia suntuosa até para os viajantes mais exigentes. Além de suas instalações e de um cenário impecável, o The Lindis conta com um grupo de profissionais experientes em hotelatria que garantem uma experiência única na Nova Zelândia.

Localização

Devido a sua localização única, o céu à noite é tão claro e vasto que milhões de estrelas parecem aparecer diante de seus olhos. Algo único inclusive na Nova Zelândia e certamente o cenário perfeito para quem deseja observar estrelas.

Céu limpo para observação de estrelas
Cenário perfeito para observação de estrelas | Foto: The Lindis

Dentro do Vale Ahuriri, o Lindis está localizado na Fazenda Ben Avon, ocupando mais de 2.400 hectares. A fazenda faz limite em 3 de seus lados com um parque de conservação, permitindo contato com uma natureza pura.

Lindo cenário da Ilha Sul da Nova Zelândia
O cenário de montanhas, típico da Ilha Sul da Nova Zelândia, rodeia o The Lindis | Foto: The Lindis

As instalações

A primeira etapa do The Lindis contempla 5 suítes individuais, localizadas no edifício principal. A segunda etapa, a ser inaugurada em 2019, será uma extensão com 3 suítes. Casulos individuais de vidro serão construídos tendo em mente hóspedes que queiram observar estrelas no conforto de sua cama.

Em harmonia com o vale, o interior do The Lindis combina rocha natural e materiais de madeira com mobiliário elegante e obras de arte, criando um ambiente acolhedor.

Materiais sóbrios e aconchegantes no The Lindis
Quarto em uma das 5 suítes | Foto: The Lindis
áreas comuns no The Lindis
As áreas comuns do lodge | Foto: The Lindis
Vista externa The Lindis
A vista externa que se tem nas áreas comuns do lodge | Foto: The Lindis

Os menus diários do The Lindis refletem um estilo único da gastronomia refinada da Nova Zelândia, fazendo uso de produtos locais.

Atividades no The Lindis

A melhor forma de ter uma experiência completa é através das diversas atividades disponíveis, dentre elas:

  • Passeio guiado a cavalo.
  • Voo planando.
  • Pesca com mosca em um dos melhores rios para este tipo de pesca no mundo.
  • Caminhadas, passeios ecológicos e e-bike no Vale do Ahuriri.
Pesca com mosca no The Lindis
O Vale Ahuriri é conhecido mundialmente pela pesca com mosca | Foto: The Lindis
Cavalgada e passeio no The Lindis
As atividades ao ar livre são imperdíveis | Foto: The Lindis

Leia também:

Se você quiser continuar explorando, mas agora ao vivo, acesse o site da Kangaroo Tours e confira algumas sugestões de itinerário para a Nova Zelândia. Não deixe de falar com o seu agente de viagem para montar um roteiro personalizado para a sua viagem ideal para a Nova Zelândia.

Até a próxima!