Após quase quatro anos de meticuloso planejamento, design e construção, a joia da coroa da Baillie Lodges, o Southern Ocean Lodge reabriu na deslumbrante costa da Kangaroo Island, no sul da Austrália.

A nova encarnação do aclamado Southern Ocean Lodge preserva em grande parte a estrutura original, com a imponente Great Room (Sala Principal) ocupando o centro do palco nas majestosas falésias de calcário da ilha, e 25 suítes estrategicamente alinhadas ao longo da costa.

As suítes foram cuidadosamente reorganizadas, cada uma proporcionando vistas deslumbrantes e ininterruptas do Oceano Sul e da pitoresca costa. Agora, todas as suítes contam com decks privativos, lareira Eco-Smart e banheira para um relaxamento absoluto.

Dois anos após o devastador incêndio florestal que assolou Kangaroo Island, dando início à reconstrução da propriedade, o luxuoso Southern Ocean Lodge renasce, repleto de inovações.

Vistas melhoradas

Mantendo a essência da estrutura original, o Southern Ocean Lodge apresenta agora 25 suítes ao longo da costa, cada uma cuidadosamente reorientada para oferecer panoramas ainda mais deslumbrantes do oceano e da natureza costeira. O olhar é irresistivelmente atraído para o espetáculo do nascer do sol, as brumas do mar e as ondas azuis e imponentes que quebram na costa.

Novidades exclusivas

A nova suíte ultra premium, Ocean Pavilion, com seus impressionantes 640m², segue o elegante estilo de pavilhões “residência do proprietário” presentes em todo o portfólio da Baillie Lodges.

Localizada em uma parte isolada, oferece vistas do Oceano Sul, terraço ao ar livre com piscina de borda infinita e acomodações privativas com até quatro quartos e banheiros, ou uma combinação de duas suítes separadas.

As suítes Osprey, Remarkable e Flinders retornam com melhorias e ajustes de layout para maximizar a experiência da vista costeira.

Aprimoramentos notáveis

Quase perfeita em sua versão original, a área comum e principal do lodge permanece familiar, com a Sala Principal e a lareira suspensa como destaque central.

Entre as melhorias, destaca-se um nicho de jantar privativo adjacente à adega e uma piscina de borda infinita ao longo do terraço.

Uma nova localização para o Southern Spa oferece espaço para três salas de tratamento, academia, sauna e piscinas de imersão quente e fria com vistas para a exuberante mata.

Parcerias locais

A reconstrução do Southern Ocean Lodge marca o retorno do arquiteto original, Max Pritchard, junto com seu parceiro Andrew Gunner. O novo lodge continuará a ser um defensor de fornecedores de alimentos e bebidas regionais, comprometendo-se a impulsionar a economia local. Mais de 40 obras de arte selecionadas pela artistia local Janine Mackintosh adornam as paredes do lodge, criando uma atmosfera única e autêntica.

Se você está buscando destino com incrível conexão com uma natureza intocada, dramática e que ficará na sua memória para sempre, Kangaroo Island e Southern Ocean Lodge têm que estar na sua lista. Fale com o seu agente de viagem para mais informações e elaborar um roteiro personalizado.

Leia também: