Que tal conhecer a Nova Zelândia em março ou abril de 2015 e combinar 9 noites em 3 lodges de luxo, ganhando a décima noite no lodge de sua preferência? Nada mal, não? Então veja abaixo uma sugestão de roteiro que nós, da Kangaroo Tours, montamos!

The Lodge At Kauri Cliffs, Matauri Bay | 3 Noites

Situado sobre 6.000 pitorescos acres com vista para as majestosas Ilhas Cavalli, Kauri Cliffs é uma experiência verdadeiramente inesquecível na Ilha Norte da Nova Zelândia. Os golfistas irão se deleitar com curso com vistas sobre o Pacífico projetado por David Harman, enquanto que o deslumbrante spa encapsulado na floresta totara é uma parada obrigatória para aqueles que querem realmente relaxar e aproveitar o melhor que o lodge tem a oferecer. Fazer piqueniques na famosa Pink Beach, que fica dentro da propriedade, ou a explorar Bay of Islands aos redores são apenas algumas das atividades populares do lodge.

Não deixe de: jogar uma partida de golfe no fantástico campo do lodge.

O lodge durante o por do sol. Foto cortesia Kauri Cliffs

O lodge durante o por do sol.
Foto cortesia Kauri Cliffs

Suite do lodge Foto cortesia Kauri Cliffs

Suite do lodge
Foto cortesia Kauri Cliffs

 

The Farm Cape Kidnappers, Hawke’s Bay | 4 Noites

Experimente o melhor da região vinícola de Hawke’s Bay fazendo a sua base no The Farm at Cape Kidnappers. São diversas as atividades nesta extensa fazendo: de passeios belíssimos com vistas deslumbrantes para o mar até conhecer a colônia própria de pássaros kiwis e gannet. Muitos hóspedes optam por simplesmente relaxar com os tratamentos do spa e as deliciosas refeições que são preparadas com ingredientes sazonais e locais, muitos deles colhidos na horta da fazenda. E, claro, degustando os sublimes vinhos locais. Para os entusiastas do golfe, independentemente do nível de habilidade, o campo de golfe projetado pelo arquiteto mundialmente famoso Tom Doak é uma maravilha!

Não deixe de: fazer um passeio a cavalo pela propriedade. Você chega a pontos fantásticos!

A Premier Lodge Suite Foto cortesia The Farm at Cape Kidnappers

A Premier Lodge Suite
Foto cortesia The Farm at Cape Kidnappers

O fantástico campo de golfe do lodge Foto cortesia The Farm at Cape Kidnappers

O fantástico campo de golfe do lodge
Foto cortesia The Farm at Cape Kidnappers

 

Matakauri Lodge, Queenstown | 3 Noites

Este retiro à beira do lago alpino com vistas inspiradoras para a cordilheira Remarkables (extraordinária é um adjetivo que realmente faz jus à montanha) é certamente um dos refúgios melhor posicionados da Ilha Sul! A apenas sete minutos até a capital da aventura na Nova Zelândia, Queenstown, os hóspedes do Matakauri geralmente sentem como se o centro da cidade com todo o burburinho típico de lugares populares estivesse do outro lado do mundo. Muitos aproveitam o dia para participar em diversas atividades emocionantes retornando para o conforto e aconchego do lodge no final da tarde. Ou simplesmente relaxam e desfrutam das vistas panorâmicas sobre o Lago Wakitipu.

Não deixe de: fazer um eletrizante passeio em jet boat.

Belíssima vista das Remarkables que se tem do lodge Foto cortesia Matakauri Lodge

Belíssima vista das Remarkables que se tem do lodge
Foto cortesia Matakauri Lodge

Um dos quartos disponíveis no lodge. Foto cortesia Matakauri Lodge

Um dos quartos disponíveis no lodge.
Foto cortesia Matakauri Lodge

 

Distribua a sua estadia como desejar, relaxando em apenas um lodge ou experimentar uma combinação dos três lodges – a escolha é sua!

 

Clique no mapa da Nova Zelãndia para a localização dos lodges

Clique no mapa da Nova Zelãndia para a localização dos lodges

 

 

Fale com seu agente de viagens para informações de pacotes personalizados para a Nova Zelândia! Ou envie um e-mail para info@kangaroo.com.br, acesse o site da Kangaroo Tours ou ligue (11) 3509-3800 | (21) 3594-4681 | (41) 3077-9003.

 

 

.

hoteis-nova-zelandia