Dubai

Ícone de Dubai, qualquer um visitando a cidade mais populosa dos Emirados Árabes quer conhecer o Burj Al Arab. E que tal aproveitar a visita para programa uma refeição inesquecível e celebrar uma viagem única?

Para evitar desapontamento devido à não admissão nos restaurantes, confira o código de vestimenta requerido nos bares e restaurantes do Burj para se preparar com antecedência. São pequenas observações que garantem uma experiência inesquecível.

Smart Casual (Informal elegante)

  • Os homens devem usar uma camisa com gola, calças compridas ou jeans e sapatos fechados.
  • As mulheres devem usar terninho feminino ou vestido, saia longa ou curta, ou calça com camisa.
  • Não são permitidos: shorts, camisetas, chinelos, sapatos abertos e qualquer tipo de tênis.

Elegante Smart

  • Os homens devem usar uma camisa de mangas compridas, calça comprida (exceto jeans) e sapatos fechados.
  • As mulheres devem usar terninho feminino ou vestido elegante, saia longa ou curta, ou calça com camisa.
  • Não são permitidos: shorts, camisetas, chinelos, sapatos abertos e qualquer tipo de tênis.

Casual

  • Os homens podem usar roupas confortáveis, como calças jeans ou shorts, camisetas, camisa pólo ou camisas, sapatos, tênis ou sandálias (não chinelos).
  • As mulheres podem usar vestidos, saias, jeans ou bermudas, camisetas, camisas pólo ou blusas, suéter, tênis ou sandálias (não chinelos).
  • Para hóspedes residentes, roupa de banho não é permitida em qualquer um dos restaurante do hotel.

Abaixo, os restaurantes do Burj e as vestimentas recomendadas de acordo com a refeição (café da manhã, almoço e jantar).

Por ser um super atrativo em Dubai, caso queira ter a experiência de uma refeição no Burj Al Arab, não deixe de solicitar a reserva antecipadamente. Desta forma evita frustrações por não conseguir lugar no dia e restaurante desejados.

Veja a lista dos restaurantes do Burj e suas especialidades.

Leia mais sobre Dubai:

Explore algumas sugestões de pacotes para Dubai e para destinos que combinam com este fantástico destino. E não se esqueça: a Kangaroo Tours é especializada em viagens personalizadas de acordo com a necessidade, orçamento e experiências buscadas por cada cliente.  Converse com o seu agente de viagem!