Situado nas águas azuis deslumbrantes do Golfo Pérsico, o Burj Al Arab Terrace foi inaugurado oficialmente em junho de 2016. Um espaço incrível, conta com um restaurante “one-of-a-kind”, piscina,  praia e cabanas, além de oferecer aos hóspedes a melhor hospitalidade árabe.

Burj Al Arab Terrace é o primeiro terraço do mundo na água do mar, foi desenvolvido pela empresa ADMARES em um estaleiro na Finlândia. Foi transportado de navio para Dubai em oito compartimentos.

A área de lazer ao ar livre conta com 10,000m2 de luxo que se estende ao mar. Além do bar e restaurante Scape, duas piscinas deslumbrantes, cabanas com serviço exclusivo de mordomo, e uma área de praia com espreguiçadeiras compõem o espaço. O Burj Al Arab Terrace vai além dos limites da engenharia, seu design, arquitetura e hospitalidade são únicos.

Burj Al Arab Terrace_Dubai

Vista aérea hotel Burj Al Arab – crédito foto Jumeirah Group


O design

A forma arquitetônica do terraço foi projetada para refletir o formato do Burj Al Arab, criando uma fusão de estruturas contemporâneas sofisticadas. Ligados por uma passarela central conectada de cada lado pelas praias cristalinas e cabanas privativas.

O projeto conta também com uma piscina de água doce e outra de água salgada com bordas infinitas, que se funde com o horizonte criando uma miragem de fluxo contínuo de água. A estrutura possui 10 milhões de mosaicos em tons de azul e linhas de ouro nas piscinas, enquanto 1.000 toneladas de areia branca formam um cenário de praia deslumbrante com um bar aquático.

Burj Al Arab Terrace_Dubai

Piscina infinita Burj Al Arab Terrace – crédito foto Jumeirah Group

Burj Al Arab Terrace_Dubai

Área piscinas Burj Al Arab Terrace – crédito foto Jumeirah Group

Burj Al Arab Terrace_Dubai

Vista piscina de água salgada Burj Al Arab Terrace – crédito foto Jumeirah Group


Scape Restaurante & Bar

A localização ao ar livre do restaurante Scape oferece uma vista esplêndida sobre o Golfo Pérsico. Na cozinha, o talentoso chefe Timur Fazilov oferece um menu surpreendente e delicioso de pratos com estilo californiano, enquanto o bar ao ar livre proporciona aos seus clientes um local perfeito para desfrutar de uma seleção criativa de bebidas de todo o mundo.

Burj Al Arab Terrace_Dubai

Interior Scape Restaurante & Bar – crédito foto Jumeirah Group

Burj Al Arab Terrace_Dubai

Exterior Scape Restaurante & Bar – crédito foto Jumeirah Group


Cabanas

Disponível para os hóspedes do hotel e membros, as 32 cabanas totalmente climatizadas, têm vista para o Palm Jumeirah, Burj Al Arab Terrace e o horizonte de Dubai.

As 24 Cabanas e oito Royal Cabanas podem acomodar até quatro hóspedes com serviço de mordomo,  jantar, bebidas, menu bar, menu de spa, mini-bares, frutas frescas, máquinas de café expresso.

Burj Al Arab Terrace_Dubai

Cabana – crédito foto Jumeirah Group

Burj Al Arab Terrace_Dubai

Interior Cabana – crédito foto Jumeirah Group

Burj Al Arab Terrace_Dubai

Interior Royal Cabana – crédito foto Jumeirah Group

 

Texto de HIP Hotels International Partners

Leia mais:

 

Dubai pode tanto ser o seu ponto de conexão com a Ásia, Sudeste Asiático, Índia ou Maldivas como o seu destino final. Uma coisa é certa: é um lugar de encantos e magia que não apenas acolhe muito bem os visitantes, mas também fascina com sua cultura e modernidade.

Confira algumas sugestões de pacotes para Dubai e para destinos que combinam com este fantástico Emirado. E não se esqueça: a Kangaroo Tours é especializada em viagens personalizadas de acordo com a necessidade, orçamento e experiências buscadas por cada cliente.  Converse com o seu agente de viagem!