dinner

Ganhe novas perspectivas sobre a cultura local e as tradições de Dubai, enquanto desfruta de passeios com experiências únicas e memoráveis.

Conheça nossas 10 sugestões de atrações, que incluem um safári no deserto para a família e uma noite romântica exclusiva para os casais.

Para família

Safári na natureza: o deserto apresenta uma oportunidade única para explorar um habitat natural e um frágil ecossistema. Aproveite a manhã para passear de camelo e visitar a Reserva de Conservação do Deserto do Dubai e desfrutar de um café da manhã tradicional.

Secrets of the Desert
Foto: Arabian Adventures
Safári familia
Foto: Arabian Adventures
Arabian Adventures Breakfast
Foto: Arabian Adventures

Atlantis, The Palm: aventure-se nas diversas atrações aquáticas do majestoso hotel de Dubai: no Aquaventure, o maior dos parques aquáticos da região,  faça uma viagem no Ziggurat  pelas exibições marinhas, ou descarregue a adrenalina nos escorregadores radicais da Torre de Poseidon; descubra os mais de 65.000 animais marinhos no grandioso aquário Lost Chambers; em Dolphin Bay, observe os golfinhos exibirem as suas habilidades; em Sea Lion Point, interaja com leões-marinhos ou participe de um safári submarino com tubarões.

Torre de Poseidon
Foto: Atlantis, The Palm
Dolphin Bay
Foto: Atlantis, The Palm
Lost Chambers
Foto: Atlantis, The Palm

Ski Dubai: a primeira estância de ski indoor do Oriente Médio e a maior do mundo oferece diversas atividades para os amantes da neve, incluindo ski, snowboard e tobogãs, além de encontros com pinguins e passeio em teleférico.

ski dubai
Foto: Ski Dubai

Para casais

Safári noturno + jantar privativo: experimente ‘acampar com luxo’ no coração das dunas de areia do deserto de Dubai. Relaxe numa tranquila noite debaixo das estrelas, com passeio a camelo, encerrando a noite com um jantar privativo e personalizado nas dunas. Ideal para celebrar uma data especial ou apenas desfrutar de uma noite romântica em um cenário exótico.

Safári noturno Dubai
Foto: Arabian Adventures
Private dinner
Foto: Arabian Adventures

Aventuras em cruzeiro: descontraia-se e desfrute de uma navegação sem pressas com vistas espetaculares da costa de Dubai e da ilha de Palm, Jumeirah, sendo uma ótima oportunidade para nadar nas mornas águas árabes e saborear de um churrasco típico a bordo.

cruise dubai
Foto: Arabian Adventures

Passeios de helicóptero ou hidroavião: curta de uma excitante excursão de helicóptero sobre Dubai, uma forma emocionante de ver as melhores vistas da cidade.  Veja também as luzes que iluminam a cidade em um voo noturno.

Heli Dubai Main
Foto: Arabian Adventures
Hidroavião Dubai
Foto: Arabian Adventures

Para todos

Mergulho: explore o mundo submarino e participe das atrações únicas de Dubai. Mergulhe na Lagoa Ambassador, em Atlantis, The Palm e nade com tubarões, raias e bodiões. Alimente à mão as raias gigantes e desfrute de “mezze (entradas)” e refrescos arábicos no terraço após dos mergulhos.

Ambassador-Lagoon
Foto: Atlantis, The Palm

Dubai Mall: o maior e mais visitado destino de entretenimento e de compras do mundo, com uma vasta gama de atividades de lazer: passeie pelo túnel subaquático ou explore o Underwater Zoo; desfrute de uma sessão agradável de patinagem no gelo; ou voe como comandante do Emirates A380 e experimente o que é voar na maior aeronave do mundo.

Dubai-Mall
Foto: The Dubai Mall
Dubai Aquarium and Underwater Zoo
Foto: Dubai Aquarium and Underwater Zoo

Autódromo de Dubai: o primeiro complexo de automobilismo da região oferece a oportunidade de conduzir automóveis de desporto e estilo F1 numa pista de corridas. A idade mínima do condutor é 21 anos e é necessário possuir uma carta de condução internacional de transmissão manual.

dubai_autodrome
Foto: Arabian Adventures

Safári pôr do sol: o deserto misterioso é o local ideal para uma noite mágica e memorável. Veja o pôr do sol enquanto se direciona, de carro ou de camelo, em direção ao tradicional acampamento beduíno, onde lhe espera um delicioso jantar com buffet  árabe e dançarinas de dança do ventre.

Safári pôr do sol
Foto: Arabian Adventures

Deseja vivenciar grandes momentos em Dubai? Conheça nossas opções de pacotes! Não deixe de conversar com o seu agente de viagem ou com um consultor da Kangaroo Tours para montar o itinerário conforme as suas necessidades, orçamento e objetivos.