Anantara Kihavah_Maldivas

A fantasia de um casamento nas Maldivas realiza-se em paisagens naturais e em atmosfera romântica no Anantara Kihavah Villas.

 

O resort oferece quatro cenários de tirar o fôlego para dizer “sim” e celebrar esse momento único. Os exclusivos pacotes de casamento destinam-se a proporcionar toques requintados e seletos, além de experiências verdadeiramente majestosas. A paixão pela perfeição em cada detalhe do resort permite que o casal desfrute de cada momento precioso.


Casamento na praia

O dia especial no Anantara Kihavah Villas começa com profissionais de cabelo e maquiagem para a noiva. Um altar de areia branca pura é emoldurado por florais e um interminável oceano azul-turquesa de fundo.
Brinde a união com champanhe e corte o bolo de casamento com um fotógrafo particular que captará cada momento mágico. Compartilhe de um jantar maravilhoso sob um céu estrelado e termine com uma intimista noite a dois para um despertar acompanhado de café da manhã na cama.

  • Estilização de cabelo e maquiagem para a noiva por um profissional de salão de beleza;
  • Sessão de fotos de casamento;
  • Cerimônia de casamento com decoração floral e tambores maldivos;
  • Champanhe, bolo de casamento e canapés;
  • “Abaixo das Estrelas” um jantar iluminado pela luz das velas na praia acompanhado de uma garrafa de vinho;
  • Serviço de “Slumber Guru” do Anantara Spa na própria villa;
  • Café da manhã no conforto da villa.
Anantara Kihavah_Maldivas

Casamento na praia – foto cortesia Anantara Kihavah Villas


Casamento debaixo d’água

A noiva desfrutará de um mimo para inicio do dia especial, com uma esteticista especialista em estilos de cabelo e maquiagem. Em seguida, caminhe ao exclusivo restaurante subaquático e adega, apropriadamente chamado de Sea, para mergulhar nas profundezas deslumbrantes do Oceano Índico. Com apenas uma parede de vidro separando o casal e seus convidados das criaturas marinhas hipnotizantes, que chamam estas águas de casa, a cerimônia de casamento é maravilhosamente surreal.

Um fotógrafo profissional estará a disposição para fotografar momentos instantâneos e românticos, para que o casal possa reviver cada momento de novo e de novo. Saboreie de um jantar com vinhos e retire-se para o santuário privado (villa) para desfrutar de rituais luxuosos. Desperte-se no paraíso e celebre a felicidade de recém-casados com um suntuoso café da manhã na cama.

O pacote inclui:

  • Estilização de cabelo e maquiagem para a noiva por um profissional de salão de beleza;
  • Sessão de fotos de casamento;
  • Cerimônia de casamento no restaurante e adega subaquático Sea e rodeada de um panorama de vida marítima, decorações florais personalizadas e tambores maldivos;
  • Jantar com vinho no restaurante Sea;
  • Serviço de “Slumber Guru” do Anantara Spa na própria villa;
  • Café da manhã no conforto da villa.
Anantara Kihavah_Maldivas

Casamento no restaurante subaquático Sea – foto cortesia Anantara Kihavah Villas


Casamento mergulho

Explore a aventura de uma vida nova juntos mergulhando em um mundo de sonho que é seus e somente seus. Com uma infinidade de vida marinha nadando pacificamente ao redor, assinem a certidão de casamento e presenteiem um ao outro com alianças revestidas de concha. Cada momento da cerimônia é belamente emoldurado por um experiente fotógrafo subaquático. Mas, também, seja mimado em terra firme com um suntuoso jantar grelhado de lagosta e frutos do mar em meio a uma atmosfera idílica e um café da manhã na villa ao acordar.

Participe do programa de adoção de coral e retorne a ilha no futuro, talvez para comemorar um aniversário de casamento, e veja como os seus corais floresceram ao longo do tempo.

O pacote inclui:

  • Estilização de cabelo e maquiagem para a noiva, por um profissional de salão de beleza, antes do jantar de casamento;
  • Decoração com florais personalizados e uma garrafa de champanhe;
  • Navegar até uma parte tranquila da lagoa ou a uma posição remota de escolha do casal junto a um instrutor particular;
  • Cerimônia subaquática, certificado de casamento e alianças revestidas de concha;
  • Sessão de fotos subaquática por um profissional de mergulho certificado;
  • Participar do programa de adoção de coral e ter oportunidade de vivenciar o crescimento dos corais em um retorno futuro a ilha;
  • Jantar com assinatura Anantara Dining by Desing com lagosta e frutos do mar acompanhados de uma garrafa de vinho
  • Serviço de “Slumber Guru” do Anantara Spa na própria villa;
  • Café da manhã no conforto da villa.
Anantara Kihavah_Maldivas

Casamento mergulho – foto cortesia Anantara Kihavah Villas

Anantara Kihavah_Maldivas

Jantar com assinatura Dining by Design – foto cortesia Anantara Kihavah Villas


Casamento no iate

Zarpe para a vida de casado, a bordo de um iate de luxo privado e partilhe de uma viagem de descoberta pelo Oceano Índico. Os votos se misturam com o som suave das ondas. As alianças são entregues em uma linda concha e trocadas enquanto o sol se põe. Corte o requintado bolo de casamento, confeccionado por um cozinheiro chef particular e compartilhe de um jantar com vinho preparado apenas para os dois.

Retirem-se para o quarto, romanticamente decorado, e despertem-se para o primeiro vislumbre do nascer do sol como recém-casados, antes de desfrutar de um café da manhã, no convés do iate ou em um banco de areia isolado. Leve lembranças inesquecíveis dos momentos no paraíso e da aventura íntima em fotos profissionais.

O pacote inclui:

  • Tratamento facial, estilização de cabelo e maquiagem para a noiva por um profissional de salão de beleza;
  • Cerimônia em um iate com decorações florais, tambor maldivo e uma concha para a troca das alianças;
  • Sessão de fotos de casamento;
  • Jantar romântico personalizado com uma garrafa de vinho e 2 taças de champanhe;
  • Bolo de casamento preparado pelo cozinheiro-chefe particular com uma garrafa de champanhe;
  • Pernoite no iate com decoração exclusiva para os recém-casados;
  • Café da manhã ao levantar do sol na cama, no convés ou em um banco de areia idílico.
Anantara Kihavah_Maldivas

Casamento em iate privado – foto cortesia Anantara Kihavah Villas

Fonte: Anantara Kihavah Villas

As Ilhas Maldivas são um dos destinos mais românticos e procurados pelos casais que querem ter momentos a dois inesquecíveis. E não é por menos: serão dias dedicados somente ao casal, em uma ilha paradisíaca, relaxante e repleta de atividades para serem feitas a dois – além, é claro, de suítes e vilas projetas especialmente para casais, com o máximo de privacidade. Impossível não se apaixonar!

Como o Anantara Kihavah, vários resorts nas Maldivas oferecem pacotes de casamento e organizam cerimônias lindíssimas de acordo com a necessidade de cada casal, cada um com suas ofertas de cenários idílicos e únicos, assim como pacotes de lua de mel para os recém-casados aproveitarem o melhor que as ilhas tem a oferecer. Conheça as sugestões de pacotes da Kangaroo Tours para as Ilhas Maldivas e, também, para o fascinante Anantara Kihavah Villas.


Links sugeridos:

Não deixe de falar com um agente de viagem para mais informações sobre casamento nas Ilhas Maldivas e monte um roteiro personalizado de acordo com as suas necessidades, orçamento e preferências!