Grande Barreira de Corais_Austrália

A lua de mel é um momento especial na vida de qualquer casal, e não há nada melhor do que comemorar cercado pelo oceano azul do Pacífico e pelas fascinantes paisagens da Grande Barreira de Corais combinados com privacidade, serenidade e luxo.

 

Composta por mais de 3.000 recifes e 900 bancos de corais e ilhas continentais que se estendem por mais de 2.000 quilômetros da costa de Queensland, uma das melhores maneiras de conhecer a Grande Barreira de Corais é se hospedando em um dos espetaculares resorts nas ilhas, onde o encanto te acompanha todos os dias.

 

Ilhas Whitsundays

As 74 ilhas que compõem as Whitsundays assemelham-se a um colar de joias na costa de Queensland, envolvido pelas águas calmas e protegidas do Mar de Coral. Com apenas oitos ilhas inabitadas, as ilhas são o local perfeito para vivenciar a experiência Robson Crusoe. em um dos ambientes mais puros e lindos do mundo.

Algumas das ilhas são pouco mais que uma faixa de areia fina de coral triturado, mantida reunida pelas raízes de uma única palmeira enquanto outras abrigam luxuosos resorts. Whitsunday é o destino romântico com maior número de propostas de casamento e luas de mel por metro quadrado da Austrália.

Dica: passeio a Whitehaven Beach – nenhuma visita à Grande Barreira de Corais seria completa sem conhecer a Whitehaven Beach – nomeada a “praia número um na Austrália” em 2013 pelos viajantes do TripAdvisor. No coração da Grande Barreira de Corais, a areia da praia é 98% de sílica branco puro, que lhe dá uma cor brilhante luminescente.

Grande Barreira de Corais_Austrália

Vista aérea da Whitehaven Beach – foto cortesia de Turismo da Austrália


Hospede-se em uma ilha na Grande Barreira de Corais

Imagine noites claras iluminadas pelo luar, pores do sol espetaculares, praias isoladas e ar puro. Navegue pelas ilhas, nade, mergulhe, faça um voo panorâmico e entre no clima do resort Hamilton Island ou relaxe no luxo de cinco estrelas da Hayman Island. Leve alguém especial para uma escapadela de algumas noites verdadeiramente memoráveis, com toda a indulgência, conforto e serviço que se possa querer, e se entregue as belezas naturais de ilhas paradisíacas e isoladas.

 

Hamilton Island

Hamilton Island oferece uma experiência como nenhuma outra: o tempo maravilhoso, águas azuis, praias brilhantes, recifes de coral inspiradores, flora e fauna fascinantes, boa comida e vinhos, além de inúmeras atividades. Além das opções de acomodação, a ilha conta com diferentes opções de restaurante, desde pizzas gourmet junto à marina até um longo almoço no Restaurante Sails.

  • Oferece: diferentes opções de hotéis para todos os perfis de público;
  • Melhor para: casais que buscam uma experiência romântica combinada a uma estrutura de serviços fora dos hotéis;
  • Como chegar: avião, helicóptero, barco ou um iate privado.
Grande Barreira de Corais_Austrália

Chegada em Hamilton Island – foto cortesia Hamilton Island

Grande Barreira de Corais_Austrália

Hamilton Island – foto cortesia Hamilton Island

 

lua-de-mel-na-australia

 

 

Hayman Island

Localizada no coração da Grande Barreira de Corais é a mais setentrional das ilhas Whitsundays. No resort desta ilha privada, a elegância da natureza combina com a harmonia de uma acomodação muito bem equipada, tendo como pano de fundo o Mar de Coral.

  • Oferece: luxo e privacidade em um ambiente romântico;
  • Melhor para: casais que querem gastar mais em um refúgio de luxo extravagante;
  • Como chegar: por transferências de barco, hidroavião ou helicóptero.
Grande Barreira de Corais_Austrália

Vista aérea Hayman Island – crédito One&Only Hayman Island

Grande Barreira de Corais_Austrália

Hayman Island – crédito One&Only Hayman Island


Lizard Island

Lugar perfeito para os casais ​​relaxarem e experimentarem o romance do recife. A experiência já começa em um voo panorâmico sobre a Grande Barreira de Corais e sobre costa de Queensland durante o percurso até Lizard Island. Com 24 praias privadas de areia branca para explorar e acesso apenas por avião particular, não há excursionistas aqui – a ilha está reservada a uns poucos afortunados que querem experimentar umas férias inesquecíveis na Grande Barreira de Corais, garantindo uma experiência romântica descontraída e privada.

  • Oferece:  refúgio isolado, com uma grande variedade de atividades;
  • Melhor para: casais que querem privacidade e belas paisagens;
  • Como chegar: 60 minutos de voo panorâmico de Cairns.

Leia mais: A experiência Lizard

Grande Barreira de Corais_Austrália

Acomodação em Lizard Island – crédito foto Lizard Island

Grande Barreira de Corais_Austrália

Acomodação em Lizard Island – crédito foto Lizard Island


Explore a Grande Barreira de Corais

Uma das melhores maneiras de aproveitar ao máximo a beleza desse paraíso insular é em um voo cênico sobrevoando as ilhas da Grande Barreira de Corais ou navegar em um catamarã ou iate, pilotado por você mesmo ou tripulado, visitando uma ilha ou recife diferente a cada dia. Aproveite para encontrar a sua própria ilha deserta, onde as únicas pegadas que provavelmente verá na areia branca e brilhante serão as suas.

Grande Barreira de Corais_Austrália

Voo cênico pela Grande Barreira de Corais – crédito foto Cairns & Great Barrier Reef

Grande Barreira de Corais_Austrália

Chegada em iate na-Whitehaven-Beach – foto cortesia Hamilton Island


Passe o dia em uma ilha privada e isolada

Deixe-se levar pelo ar ou pelo mar a uma praia de areia branca isolada, para o que é, muito possivelmente, a experiência mais ricamente romântica. Em uma das séries de ilhotas que lentamente se revelam na maré baixa na Grande Barreira de Corais, passe um tempo avistando conchas na praia e fazendo snorkel nas águas transparentes do Pacífico. Ou, simplesmente, sente-se junto a um guarda-sol, toalha de piquenique, almofadas e saboreie um piquenique-almoço gourmet com um copo de vinho espumante na mão.

Grande Barreira de Corais_Austrália

Ilha privada -foto cortesia One&Only Hayman Island

Grande Barreira de Corais_Austrália

Piquenique em ilha privada – foto cortesia Hamilton Island

 

  • Quando ir: não existe uma época “ruim” para visitar a Grande Barreira de Corais. De abril a novembro é a melhor época, embora o mar fique um pouco agitado. Dezembro a março pode ser desconfortavelmente quente e úmido. Nos meses de inverno (junho-agosto), a água pode ser um pouco fria, mas raramente fica abaixo de 22°C.

 

Conheça nossas sugestões de pacote para as ilhas da Grande Barreira de Corais: Hamilton Island, Hayman Island e Lizard Island com roteiros minuciosamente elaborados para os recém–casados aproveitarem os encantos e o romance nesse cenário idílico. Não se esqueça,  a Kangaroo Tours também monta roteiros personalizados de acordo com as necessidades, objetivos e orçamento de cada cliente. Planeje também uma viagem de lua de mel combinando a Austrália com outros destinos, como Nova Zelândia, Tahiti, Ilhas Fiji. Conheça outras opções de pacotes e converse com seu agente de viagem!

Austrália-banner-horizontal-01