Hospede-se no Amandari em uma viagem de experiência sobre a culturalmente rica Bali.

Um tigre de pedra – deixado por um sacerdote hindu no século VII, como uma lembrança de bênção da aldeia – se senta ao lado de dois santuários 129 passos abaixo do fascinante Amandari, em Bali. Profundamente ligado à comunidade circundante e a paisagem, o resort oferece uma variedade de experiências que vão desde explorar as artes em Ubud à caminhadas através dos terraços de arroz vizinhos e selva tropical.

 

bali_experiências

Tigre de pedra – foto cortesia Aman Resorts

Integrado a comunidade local e com o meio ambiente, o Amandari cria a autêntica experiência para o hóspede experimentar a “vida real” em Bali. Uma equipe calorosa e amigável, treinada a 25 anos, paisagens surpreendentes com montanhas, rios, vales, desfiladeiros, templos e aldeias tradicionais de Bali, oferece experiências únicas em santuário “escondido”:

 

  • As aldeias ao redor de Ubud são conhecidas há séculos como um dos principais centros artísticos de Bali

Visite os ateliês de artesãos locais e tome uma lição de arte de um pintor balinês ou um artista internacional que vive nas proximidades.

bali_experiências

Artesão no trabalho – foto cortesia Aman Resorts

 

  • Mananciais sagrados, santuários e estátuas pontilham a paisagem da Ayung Valley

Caminhar ao longo da serra natural, margeada pelo rio com figueiras, enquadram vistas deslumbrantes através do desfiladeiro, ou navegar através da natureza intocada em uma jangada, passando por cachoeiras e paredões de rochas íngremes.

bali_experiências

Ayung River Valley – foto cortesia Aman Resorts

 

  • Os majestosos campos de arroz em Bali central, entrelaçadas com caminhos,  são ideais para explorar a pé ou de bicicleta

Aventure-se de aldeia em aldeia, ou pare na vizinha Ceking, onde encostas suntuosas podem ser percorridas em cima de um elefante.

bali_experiências

Vista aérea dos Campos de Arroz de Amandari – foto cortesia Aman Resorts

 

  • A história pode ser vista em muitos templos da região, que datam desde o século VIII

Um número de templos está a uma curta distância de Amandari, incluindo um dos templos de maiores extensões de Bali, o Pura Agung Gunung Raung na vila de Taro, e as inspiradoras esculturas em madeira do templo Gunung Kawi.

bali_experiências

Templo Pura Saraswati nos arredores do Amandari, Ubud – crédito foto Shutterstock

 

  • O parque Taman Burung Bali Bird abriga mais de 250 espécies tropicais

O parque é o lar de uma enorme variedade de plantas e pássaros -, bem como dos lagartos Dragão-de-Komodo – e pode ser o ponto final de uma leve caminhada pelos arredores de Amandari.

bali_experiências

Parque Taman Burung Bali Bird – foto cortesia Aman Resorts, foto de Phalinn Ooi

 

  • Ritos celebrativos e festivais ocorrem durante todo o ano no calendário balinês

As festas são ocasiões para a comunidade reunir-se e, muitas vezes, envolvem música ao vivo e dança balinesa.

bali_experiências

Procissão até o templo – foto cortesia Aman Resorts

Fonte texto: Aman Resorts

 

Localizado a apenas a 10 minutos de carro da pequena aldeia de Ubud, a aldeia mais artística de Bali, Amandari apresenta um conceito tradicional com arquitetura, layout e design inspirados nos vilarejos de Bali e uma vista deslumbrante sobre o rio Ayung e arrozais.

A região de Ubud, rica em cultura, oferece grandes restaurantes (mercados orgânicos, cafés, warungs locais), lojas, galerias de arte, estúdios de ioga, templos, cerimônias, festas e eventos durante todo o ano. Embora a alta temporada seja entre julho e agosto, a melhor época para visitar Bali é maio, junho e setembro, um pouco antes e logo após a alta temporada, quando ainda é época de seca.

bali_experiências

Amandari Resort, Ubud, Bali – foto cortesia Aman Resorts

bali_experiências

Amandari Resort, Ubud, Bali – foto cortesia Aman Resorts

bali_experiências

Amandari Resort, Ubud, Bali – foto cortesia Aman Resorts

 

Se encantou por Bali e quer conhecer? Leia mais post sobre planejar uma fuga para Bali e, também, sobre planejar uma lua de mel nos cenários suntuosos da Indonésia, e tenha mais informações sobre o que esse maravilhoso arquipélago tem a oferecer.

Em nosso site, conheça nossa sugestão de pacote para vivenciar as inesquecíveis e únicas experiências dos resorts do grupo Aman, com um roteiro minuciosamente elaborado para aproveitar os encantos e a autenticidade do destino.

Não se esqueça,  a Kangaroo Tours também monta roteiros personalizados de acordo com as necessidades, objetivos e orçamento de cada cliente. Planeje uma viagem para a Indonésia combinando com outros destinos, como Tailândia, Dubai e Sudeste Asiático, para uma experiência ainda mais enriquecedora. Converse com seu agente de viagem!

Tailandia-01

Copyright © 2017. Agência de Viagens Kangaroo. Todos os direitos reservados.