Amandari _ Bali

Profundamente ligado à comunidade circundante e a paisagem, o Amandari Resort oferece uma variedade de experiências que vão desde explorar as artes em Ubud à caminhadas através dos terraços de arroz vizinhos e da selva tropical.

 

O Amandari cria uma autêntica experiência para o hóspede experimentar a “vida real” em Bali. Uma equipe calorosa e amigável, treinada a 25 anos, paisagens surpreendentes com montanhas, rios, vales, desfiladeiros, templos e aldeias tradicionais de Bali, oferecem experiências únicas em santuário “escondido”:


As aldeias ao redor de Ubud são conhecidas há séculos como um dos principais centros artísticos de Bali

Visite os ateliês de artesãos locais e tome uma lição de arte de um pintor balinês ou um artista internacional que vive nas proximidades.

Amandari _ Bali

Artesão no trabalho – Foto de Aman Resorts

Mananciais sagrados, santuários e estátuas pontilham a paisagem da Ayung Valley

Caminhar ao longo da serra natural, margeada pelo rio com figueiras, enquadram vistas deslumbrantes através do desfiladeiro, ou navegar através da natureza intocada em uma jangada, passando por cachoeiras e paredões de rochas íngremes.

Amandari _ Bali

Vista do Vale Ayung River e das montanhas – Foto de Aman Resorts

Os majestosos campos de arroz em Bali central, entrelaçadas com caminhos,  são ideais para explorar a pé ou de bicicleta

Aventure-se de aldeia em aldeia, ou pare na vizinha Ceking, onde encostas suntuosas podem ser percorridas em cima de um elefante.

Amandari _ Bali

Campo de arroz dO Amandari – Foto de Aman Resorts

A história pode ser vista em muitos templos da região, que datam desde o século VIII

Um número de templos está a uma curta distância de Amandari, incluindo um dos templos de maiores extensões de Bali, o Pura Agung Gunung Raung na vila de Taro, e as inspiradoras esculturas em madeira do templo Gunung Kawi.

Amandari _ Bali

Templo Pura Saraswati nos arredores do Amandari, Ubud

O parque Taman Burung Bali Bird abriga mais de 250 espécies tropicais

O parque é o lar de uma enorme variedade de plantas e pássaros -, bem como dos lagartos Dragão-de-Komodo – e pode ser o ponto final de uma leve caminhada pelos arredores de Amandari.

Amandari _ Bali

Parque Taman Burung Bali Bird – Foto de Aman Resorts, fotógrafo Phalinn Ooi

Ritos celebrativos e festivais ocorrem durante todo o ano no calendário balinês

As festas são ocasiões para a comunidade reunir-se e, muitas vezes, envolvem música ao vivo e dança balinesa.

Amandari _ Bali

Procissão até o templo – Foto de Aman Resorts

Fonte texto: Aman Resorts

 

Sobre o Amandari Resort

Localizado a apenas a 10 minutos de carro da pequena aldeia de Ubud, a aldeia mais artística de Bali, Amandari apresenta um conceito tradicional com arquitetura, layout e design inspirados nos vilarejos de Bali e uma vista deslumbrante sobre o rio Ayung e arrozais.

A região de Ubud, rica em cultura, oferece grandes restaurantes (mercados orgânicos, cafés, warungs locais), lojas, galerias de arte, estúdios de ioga, templos, cerimônias, festas e eventos durante todo o ano. Embora a alta temporada seja entre julho e agosto, a melhor época para visitar Bali é maio, junho e setembro, um pouco antes e logo após a alta temporada, quando ainda é época de seca.

Amandari _ Bali

Amandari Resort, Ubud, Bali – Foto de Aman Resorts

Amandari _ Bali

Amandari Suite – Foto de Aman Resorts

Se encantou por Bali e quer conhecer? Leia mais post sobre planejar uma fuga para Bali e, também, sobre planejar uma lua de mel nos cenários suntuosos da Indonésia, e tenha mais informações sobre o que esse maravilhoso arquipélago tem a oferecer.

Em nosso site, conheça nossa sugestão de pacote para vivenciar as inesquecíveis e únicas experiências dos resorts do grupo Aman, com um roteiro minuciosamente elaborado para aproveitar os encantos e a autenticidade do destino.

Não se esqueça, a Kangaroo Tours também monta roteiros personalizados de acordo com as necessidades, objetivos e orçamento de cada cliente. Planeje uma viagem para a Indonésia combinando com outros destinos, como Tailândia, Dubai e Sudeste Asiático, para uma experiência ainda mais enriquecedora. Converse com seu agente de viagem!

Tailandia-01