Bora Bora

Após a tendência dos destination weddings, o conceito de Elopment Wedding ou “casamento a dois” vem cada vez ganhando mais espaço no Brasil. Esse modelo de cerimônia é ideal para os casais que querem fugir de todo o stress que envolve os preparativos de um casamento, ou simplesmente prezam pela intimidade.

 

Além da naturalidade que a modalidade traz aos noivos, o Elopment Wedding pode ser uma opção mais econômica, uma vez que os noivos realizam a cerimônia já no local escolhido para a lua de mel e assim podem investir mais nos momentos à dois. Não a toa conhecida como “A ilha romântica”, Bora Bora é um dos destinos mais procurados para realização de um casamento a dois fora do país. Os resorts oferecem opções para diversos estilos de noivos que podem que vão do estilo pé na areia, em vilas com pequenas capelas, cerimônias tradicionais polinésias e até na água.

 

Hotéis para se casar em Bora Bora

1. Intercontinental Bora Bora & Thalasso Spa

O InterContinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa foi o primeiro hotel na Polinésia Francesa a colocar suas 80 espaçosas villas, literalmente, sobre a água, criando os famosos bangalôs da polinésia. Aqui são oferecidos pacotes com casamento na praia, na vila (dentro da capela) ou uma benção intimista, que pode ser no oceano.

Após a cerimônia, os noivos poderão ter momentos românticos com a vista espetacular para o Monte Otemanu, e relaxar com os tratamentos oferecidos pelo spa, além de realizar passeios de helicóptero para contemplar a paisagem do alto.

Leia também: Casamento polinésio em Bora Bora.

Pôr do sol com vista para o Monte Otemanu                                                     Casamento na capela do Intercontinental Bora Bora

 

2. St. Regis Bora Bora

Com os maiores bangalôs situados nos mares do sul, conforto define a sua estadia no St. Regis Bora Bora. O hotel oferece pacotes de casamento com cerimônias simples, intimista ou tradicional. Além de um pacote específico para um dia de lua de mel. Dentro do resort os casais fãs de esportes podem participar de atividades como aulas de yoga, tour em jet ski, caminhadas, stand up paddle, barco a vela e caiaque.

Após toda a atividade, ainda é possível curtir os serviços de spa para relaxar e recuperar as energias.

Momento a dois no Deep Ocean Spa – St. Regis Bora Bora

 

3. Four Seasons Bora Bora

Pacotes bem completos: é o que podem esperar os noivos que resolverem se casar no Four Seasons Bora Bora, entre as três opções disponíveis estão serviços como decoração tradicional, traslado de canoa até o local da cerimônia, fotos da cerimônia e cabelo e maquiagem para a noiva no spa.

Aqui os casais mais aventureiros irão se divertir com atividades como mergulho e observação de tubarões no Four Seasons Bora Bora. Para relaxar após as emoções do dia, curtir os serviços de spa ou passar alguns momentos de repouso na piscina de borda infinita é uma boa pedida.

Leia também: Polinésia Francesa (Tahiti): Tudo o que precisa saber antes de viajar

Cerimônia de casamento com tradicional polinésia – Four Seasons Bora Bora

 

4. Le Méridien Bora Bora

Situado em uma ilha rodeada pela lagoa mais bela do mundo, são seis opções de pacotes para se casar no Le Méridien Bora Bora, e realizar o sonho de dizer sim em um cenário paradisíaco. Dentre as opções estão o fechamento exclusivo da ilha de 2 quartos para o casal, voo privativo de helicóptero, padre e fogos de artifício ao final do jantar romântico.

Durante a lua de mel, atividades como mergulho, passeios de caiaque proporcionarão bons momentos para curtir a paisagem, e logo depois relaxar na piscina de borda infinita.

Recém casados no Le Méridien Bora Bora

 

5. Bora Bora Pearl Beach Resort

Localizado à beira-mar, as acomodações do Pearl Beach Resort são em estilo polinésio e ficam distribuidas em jardins ou sobre o mar turquesa. Nos pacotes oferecidos, o casamento é realizado por um mestre de cerimônias polinésio, onde a noiva e noivo (vahine e tane como eles chamam por lá) receberão um nome Taitiano único, também mencionado na certidão de casamento que receberão ao final da cerimônia.

Nos dias posteriores a cerimônia, os casais podem curtir os tratamentos oferecidos pelo spa, que inclui cura com pedras vulcânicas ou ainda realizar um cruzeiro de catamarã pela ilha.

Noivos a caminho do altar no Bora Bora Pearl Beach Resort

Leia também: Hotéis na Polinésia Francesa (Tahiti)

Embora os hotéis disponibilizem “menus” com sugestões de atividades que podem ser organizadas, também aceitam sugestões feitas pelos hóspedes para que tudo seja muito especial, romântico e único. Entre as atividades estão: champanhe ao por do sol; jantar à luz de velas; piquenique romântico; aulas particulares de gastronomia ou degustação de vinhos; motu (ilhota) privada para refeições ou atividades; excursões privativas; cesta de presentes personalizada; e upgrade por um dia entre outros.

Pronto para embarcar em um experiência romântica e inesquecível? No site da Kangaroo você encontra sugestões de pacotes e fale com o seu agente de viagem para montar um roteiro personalizado!