Six Senses Fiji

Localizado na idílica Ilha Malolo, Six Senses Fiji apresenta uma abordagem nova e refrescante, levando o selo de serviço impecável da rede Six Senses para as Ilhas Fiji.

 

Cercada por recifes coloridos e águas azuis, entre as 20 ilhas vulcânicas que compõem o arquipélago das Ilhas Mamanuca nas águas do Pacífico Sul, a Ilha Malolo é o cenário do Six Senses Fiji. Com amplas praias de areia branca, vegetação nativa e a impressionante Malolo Hill no centro da ilha, Malolo é uma das ilhas mais bonitas do país.

O Six Senses Fiji tem águas cristalinas, uma belíssima praia com 650 metros de extensão, além de um clima sempre quente, tornando-o o destino perfeito durante todo o ano. O resort abrange 48,5 hectares e está situado no lado oeste da ilha – a localização ideal para belas vistas do sol.

Six Senses Fiji

Visão geral do Six Senses Fiji | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

 

Villas e Residências

Mantendo-se fiel à renomada filosofia da rede Six Senses de fornecer instalações inovadoras e de alto nível sem abrir mão da responsabilidade ambiental, o resort foi projetado para abraçar a paisagem. As 24 villas de 1 quarto com piscina e as 10 residências com piscina privativa oferecem uma variedade de vistas panorâmicas sobre o oceano, a marina ou a praia, que captam a verdadeira beleza da ilha.

Cada villa possui a sua própria piscina e área de deck e é cercada por vegetação para garantir total privacidade. As Villas à beira-mar oferecem acesso direto à praia, enquanto as Hideaway Villas ficam isoladas, com vista para o jardim, mas a poucos metros da beira-mar. As Villas de um quarto variam de 110 a 150 m², incluindo espaço interior e exterior.

Six Senses Fiji

One Bedroom Villa | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

Six Senses Fiji

Beachfront Pool Villa | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

Six Senses Fiji

Piscina privativa e chuveiro ao ar livre | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

Somando-se às ofertas de acomodação no Six Senses Fiji estão 10 residências privadas (configurações de dois, três, quatro e cinco quartos) que têm de cerca de 600 a 1.000 m² de espaço interno e externo, todas com piscinas infinitas privativas, cozinhas totalmente equipadas e grandes decks ao ar livre com churrasqueiras.

Six Senses Fiji

Beachfront Pool Residence | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

Six Senses Fiji

Sala de estar e cozinha no Beachfront Pool Residence | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

Six Senses Fiji

Pool Residences | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

 

Gastronomia

O resort conta com uma excelente variedade de ofertas culinárias e de bebidas, incluindo o Restaurante e Bar Tovolea, o Restaurante e Bar RaRa, além da TeiTei, uma pizzaria e grelhados ao ar livre, uma delicatessen gourmet, sorveteria e café. Com inspiração local e de origem sustentável, a culinária do resort é baseada em ingredientes cultivados no The Garden ou ingredientes comprados de agricultores, mercados e pescadores locais.

Six Senses Fiji

RaRa Cafe and Bar | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

Six Senses Fiji

Deli | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

 

Spa

O Wellness Village no Six Senses Fiji possui um Six Senses Spa, academia, área molhada com banheiras de hidromassagem quentes e frias, Bar Alquimia e um pavilhão de yoga onde os hóspedes podem desfrutar de uma abordagem para o bem-estar que une o espírito pioneiro da marca com tratamentos únicos. Os hóspedes encontram uma mistura intuitiva de ciência e consciência humana, onde a abordagem high-tech e high-touch define um serviço criado em torno do indivíduo. O spa conta com o programa multidimensional, com uma avaliação de bem-estar que avalia biomarcadores e usa resultados para criar um programa personalizado que pode incluir tratamentos de spa, exercícios, yoga, meditação ou programas como o Eat With Six Senses ou o Sleep With Six Senses.

Six Senses Fiji

Sala de tratamento no Six Senses Spa | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

Six Senses Fiji

Meditação e área molhada no Six Senses Spa | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

 

Sustentabilidade

A sustentabilidade está no DNA do Six Senses Fiji e se reflete em todo o resort por meio do gerenciamento ativo de energia, água, resíduos, biodiversidade, compras e uso de produtos químicos. O resort é 100% movido a energia solar. O projeto inclui o reflorestamento de árvores para compensar a madeira usada na construção, bem como o reflorestamento de corais para promover a vida marinha. O resort possui uma fábrica de engarrafamento de água, onde toda a água potável é tratada com os mais altos padrões internacionais, purificada, mineralizada e engarrafada em garrafas de vidro Six Senses. A água não é importada para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e para apoiar o desperdício zero.

Sugestão de leitura: Turismo Sustentável: Como Contribuir?

 

Atividades

Esportes aquáticos são uma enorme atração no Six Senses Fiji, onde os hóspedes têm a escolha de vela, snorkeling, safaris de jet ski, caiaque, stand up paddle e muito mais. Os surfistas sérios nao podem deixar as famosas ondas de Cloudbreak. Uma empresa de surfe organiza experiências para surfistas de todos os níveis. Cursos de mergulho com mergulho autônomo e PADI estão disponíveis, com uma enorme variedade de locais de mergulho próximos ao hotel.

O hotel também organiza atividades terrestres e excursões, com um cronograma semanal que inclui passeios culturais, pelas ilhas e aulas de culinária, entre outros.

Os pequenos também são bem vindos no hotel, com o programa Grow With Six Senses visando incorporar as seis dimensões do bem-estar (social, emocional, ambiental, físico, intelectual e espiritual) e levar as crianças “de volta ao básico”, a fim de se reconectar com a natureza e com os outros ao seu redor.

Six Senses Fiji

Atividades aquáticas | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

Six Senses Fiji

Surf é uma das atividades que podem ser organizadas pelo hotel | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

Six Senses Fiji

A plataforma Could 9 e passeio pela praia do hotel | Foto: Six Senses Hotels Resorts Spas

 

Como chegar ao Six Senses Fiji

O Six Senses Fiji está localizado na Ilha Malolo, no grupo de ilhas Mamanuca, em Fiji, e a poucos quilômetros da costa de Viti Levu, a maior ilha de Fiji. O resort fica a 25 km do Aeroporto Internacional de Nadi e pode-se chegar a ela em uma viagem de 10 minutos de helicóptero ou 35 minutos de barco.

Six Senses Fiji

 

Ilhas Fiji combina muito bem com a uma viagem para a Austrália ou Nova Zelândia. Acesse o site da Kangaroo Tours para uma sugestão de itinerário para o Six Senses Fiji e fale com um agente de viagem para personalizar e reservar a sua viagem.

Até a próxima!