Luxo contemporâneo atrelado à um visual retrô-moderno se mesclam ao estilo groove & cool do resort Finolhu, nas Ilhas Maldivas.

 

Localizado no Baa Atol, patrimônio natural da UNESCO a 40 minutos do aeroporto de Malé, a chegada ao hotel Finolhu é cheia de emoção, começando com a impressionante vista dos 4 km de praia. No arquipélago, as arraias-manta são as estrelas, fazendo seu balé em grandes cardumes, dentro e fora d’água.

Vista aérea | Foto: Finolhu Baa Atoll Maldives

A alegria de viver a vida é o principal conceito que o hóspede encontra ao chegar no resort.  Com um de luxo moderno e descontraído, ainda na recepção, caixas de som portáteis são entregues a quem quiser utilizá-las nos mais diversos pontos de lazer do hotel.

Mimos oferecidos na chegada | Foto: Finolhu Baa Atoll Maldives

Quando o assunto são os sabores locais, no restaurante Baa Baa Grill & Beach Club o cardápio de frutos do mar oferece ceviches, sushi e noites temáticas, como a Noite da Lagosta. Já no  Kanusan são servidas delícias asiáticas, num cardápio que passa pela Indochina, Coréia e Japão.

Aos apreciadores de comida marroquina, o buffet do Jalabah é perfeito para se deliciar com especialidades do Marrocos. O hotel conta com uma pizzaria e Kombis temáticas espalhadas pelas principais áreas que oferecem aos hóspedes sorvetes e frutas geladas. Há também um Milk Bar que oferece delícias a base de leite, indo de milk shakes a tortas, perfeitos para um snack rápido durante a tarde.

Kombi de sorvetes e prato oferecido nos restaurantes Finolhu

Restaurantes Finolhu | Foto: Finolhu Baa Atoll Maldives

Como tudo aqui é pensado para a diversão do hóspede, a Long Beach oferece esportes aquáticos não motorizado a todos os hóspedes sem custo adicional. Atividades como standup paddle, caiaque, snorkel e windsurf ocupam as tardes no resort. Na piscina principal, um DJ agita as tardes do lounge clean e elegante dentro do Baa Baa Beach Club, que ainda conta com apresentações surpresas. Sereias surgem na piscina e uma equipe de acrobatas revezam as exibições ao longo do dia.

vista do Beach Club e acrobata da equipe de entretenimento

Beach Club e acrobata da equipe de entretenimento | Foto: Finolhu Baa Atoll Maldives

Se o corpo está pedindo descanso e relaxamento, o The Cove Club está disponível aos hóspedes com academia, aulas de yoga matinais e um spa que oferece mais de 30 tipos de tratamentos corporais que vão dos conhecidos aos mais exóticos.

The Cove Club: spa e centro de bem estar | Foto: Finolhu Baa Atoll Maldives

Ao cair da noite as atividades continuam. A segunda etapa da experiência musical acontece no 1 OAK CLUB, a primeira filial do famoso night club de Los Angeles, Londres e NYC nas Ilhas Maldivas.

1 OAK CLUB  e Beach Bubble Suite | Foto: Finolhu Baa Atoll Maldives

Chega? Hora de Dormir! As vilas foram desenhadas pensando não somente no conforto, mas também no bem estar do hóspede durante a estadia nas Maldivas. Uma mescla de tons pastéis contrastam com toques da arquitetura marroquina e o charme tradicional local. Um cenário perfeito para admirar a natureza com muito espaço interno e externo. São 7 categorias de vilas sobre as águas ou na praia, com ou sem piscina privativa, sendo que as vilas sobre as águas sempre têm acesso direto ao mar.

Uma experiência diferente? Aqui você encontra a Beach Bubble Suite? A única suíte no conceito glamping (acampamento com glamour) da ilha, que proporciona ao hóspede a experiência inesquecível de dormir sob a luz do luar na praia, sem abrir mão do conforto de um quarto 5 estrelas. Um mordomo se ocupa em servir o café da manhã à beira do mar, deixando o nascer do sol ainda mais memorável.

Se você quiser saber mais sobre pacote para ficar no Finolhu, acesse o site da Kangaroo ou fale com o seu agente de viagem para montar um orçamento personalizado!