Se você já sonhou em se perder em praias de areia branca, mergulhar nas águas cristalinas do Oceano Índico e explorar uma natureza intocada, então Seychelles é o lugar a considerar.

A seguir vamos te apresentar não uma, não duas, mas treze razões para se apaixonar por Seychelles. Este arquipélago tropical, aninhado no coração do Oceano Índico, é um segredo bem guardado que oferece uma experiência de viagem que vai além das expectativas. De praias de tirar o fôlego a uma cultura única, passando por uma rica biodiversidade e uma história fascinante, Seychelles tem tudo para encantar até mesmo os viajantes mais experientes.

Vamos começar a explorar as razões que farão você se apaixonar por Seychelles.

1. Romance

As praias de areia branca, águas turquesa e hotéis luxuosos de Seychelles são sinônimos de romance. Não é de se admirar que Seychelles tenha sido eleito o destino mais romântico do Oceano Índico por 3 anos consecutivos!

2. Conectividade

Conexões sem esforço entre as diferentes ilhas de Seychelles tornam este destino um sonho para passear entre as ilhas. Conecte-se via ferry, avião, iate ou helicóptero. Visite várias ilhas durante a sua estadia, ou até mesmo em um único dia!

3. Privacidade

Os hotéis em ilhas privadas de Seychelles são a escolha de férias para os ricos e famosos – escolhidos pela sua privacidade, exclusividade e beleza natural excepcional!

4. Corações acelerados

Seychelles oferece muito mais do que apenas férias na praia – os picos de montanha cobertos pela selva das ilhas são ideais para caminhadas e passeios na natureza. As vistas do topo certamente vão acelerar o seu coração!

5. Poções do amor

Imagine uma poção que fará você se apaixonar por Seychelles? Experimente saborear um coquetel feito com frutas tropicais frescas, na praia, enquanto o sol se põe no horizonte.

6. Emoções profundas

Seychelles é lar de algumas das maiores áreas marinhas protegidas do mundo, e os visitantes podem aproveitar alguns dos melhores mergulhos, snorkeling e biodiversidade marinha do planeta!

7. Uma aventura selvagem

Se caminhar de mãos dadas por uma praia isolada não é exatamente o seu ritmo, considere uma estadia em La Digue. Nesta colorida ilhota, as bicicletas são o principal meio de transporte, e uma maneira única de explorar uma das ilhas mais bonitas de Seychelles.

8. Um brinde ao amor verdadeiro

Talvez seja a romântica combinação de mar e areia, ou a atmosfera mágica, mas as pessoas em Seychelles consomem mais champanhe do que qualquer outro país da África (de acordo com um relatório publicado pela organização francesa ‘Comite Interprofessional du Vin Champagne’).

9. Atemporal

Dizem que o verdadeiro amor é atemporal, mas o mesmo vale para os habitantes mais antigos de Seychelles. As tartarugas gigantes de Aldabra podem viver por até 200 anos!

10. Um caso de amor com spas

Seychelles é conhecido por ter alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo – muitos deles incluem spas maravilhoso! Faça suas férias em Seychelles ainda mais relaxantes com um tratamento de spa usando ingredientes locais, como óleo de coco e ylang ylang.

11. É uma MAR-avilha

Os visitantes têm a garantia de se apaixonar pelas praias imaculadas de Seychelles – tranquilas, limpas, contornadas por palmeiras e cobertas com areia incrivelmente macia. Não é de se admirar que elas sejam frequentemente listadas como algumas das melhores praias do mundo.

12. Nunca um dia nublado quando estou com você

Verões durante todo o ano significam que nunca há um momento ruim para visitar Seychelles, ou para se apaixonar! É o destino perfeito para uma pausa de inverno ou uma escapadela de verão.

13. Tempo de qualidade

Em uma terra sem estações, o tempo parece passar mais devagar – perfeito para uma escapadela romântica que você não quer que termine – ou para um merecido feriado em família. Seychelles é um destino maravilhoso para casais e famílias!

Se você também começou a considerar Seychelles para a próxima viagem, abaixo temos sugestões de roteiros. Fale com o seu agente de viagem!