Field of Light

Uluru, também conhecido como Ayers Rock, é um dos lugares mais mágicos da Austrália e a partir de abril de 2016 ficará ainda mais especial com a apresentação Field of Light, do aclamado Bruce Munro.

 

Field of Light

Foto Voyages

 

pacotes-de-viagem-australia

 

De 01 de abril de 2016 a 31 de março de 2017, Ayers Rock Resort será a base para Field of Art, uma exposição que já fez a fama em diversos lugares do mundo e agora chega em um dos pontos mais icônicos da Austrália: Uluru.

Bruce Munro e sua equipe vão instalar mais de 50.000 finas hastes coroadas com esferas de vidro fosco que florescem quando a escuridão cai sobre o coração da Austrália. Caminhos vão direcionar os espectadores pelas instalações, que ganhará ainda mais vida sob o céu brilhante com estrelas.

Uluru, chamada de Ayers Rock pelos colonizadores, é Patrimônio da Humanidade e um dos símbolos mais emblemáticos da Austrália. Localizado no coração do Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta, é a epitome da rica e espiritual cultura aborígene australiana.

Field of Art se junta a algumas formas já tradicionais de apreciar a majestade de Uluru e a beleza única da paisagem de deserto. São elas:

  • Passeio de camelo durante o pôr do sol enquanto o monólito muda de cores.
  • Passeio de Harley Davidson ao redor de Uluru.
  • Jantar sob as estrelas (Sounds of Silence) depois de ter assistido à mudança de cores de Uluru durante o pôr do sol.
  • Passeios guiados por um ranger aborígene para aprender sobre a forma como vivem e como tiram seu sustento do deserto.
  • Sobrevoo de helicóptero ou balão de ar quente.
  • Para os mais aventureiros, é possível ver a beleza do deserto e de Uluru pulando de paraquedas!
Uluru-walk

Foto Voyages

Uluru

Foto Voyages

Sound-of-Silence

Foto Voyages

 

Ou seja, você que quer explorar a Austrália por completo, não pode deixar o Centro Vermelho de fora. Clique aqui para explorar uma sugestão de pacote da Kangaroo Tours passando por Uluru.

 

 

Confira também O que fazer em Sydney sem gastar nada.

Buscando uma ilha na Austrália? Lizard Island: uma joia na Barreira de Corais.

Se você está buscando pacotes ou passagens para a Austrália, não deixe de falar com o seu agente de viagens ou com um consultor da Kangaroo Tours para montar um itinerário de acordo com as suas necessidades e orçamento. Nossos consultores são especialistas e vão te ajudar a montar uma viagem inesquecível!

 

 

 

.

Austrália-banner-horizontal-01