Lanai_Havaí

Ilha isolada do arquipélago havaiano, Lanai é o cenário perfeito para dias românticos. Se o casal busca vivenciar momentos clássicos de romantismo, ser mimado ou gosta de uma aventura repleta de ação, o Four Seasons Resort Lanai tem a receita para o romance.

 

1. Cavalgar até o pôr do sol

Galope ao ar livre, em uma aventura privada para dois, entre pinheiros majestosos e paisagens deslumbrantes ao pôr do sol. Pare e saboreie um brinde de champanhe à dois e um vislumbre das ilhas de Maui, Molokai, Kahoolawe e, talvez, até da Big Island of Hawaii. Lanai Grand Adventures é um passeio ao pôr do sol que pode ser realizado por cavaleiros de todos os níveis. Se passear pela cidade é uma das atividades preferidas, desfrute de um passeio em uma carruagem puxada por cavalos; comece a partir de The Lodge at Koele e descubra Lanai City e o seu cenário romântico upcountry.

Lanai_Havaí

Cavalgar ao pôr do sol – crédito foto Four Seasons Hotels and Resorts

 

2. Jantar à Deux

Para aqueles que procuram o máximo de privacidade, por que não reservar uma mesa para dois sob as estrelas? Esta experiência gastronômica no Four Seasons Resort Lanai começa com o casal sendo encaminhado para um local isolado à beira-mar, com vistas da Hulopoe Bay, considerada uma das mais belas praias do Havaí. Desfrute de um menu personalizado de cinco pratos, acompanhados de vinho e preparados por um Chef. Observe as estrelas durante a sobremesa e café – e o melhor: não tenha pressa, a mesa é reservada para toda a noite.

Lanai_Havaí

Hulopoe Bay – crédito foto Four Seasons Hotels and Resorts

Lanai_Havaí

Jantar à Deux – crédito foto Four Seasons Hotels and Resorts

 

3. Lendas de amor

Caminhe até a Puu Pehe (Sweetheart Rock) ao lado da Hulopoe Bay, ao nascer do sol. A lenda diz que Pehe, a esposa de um guerreiro Lanai, morreu e seu marido inconsolável enterrou-a no topo da Puu Pehe e, em seguida, pulou da cimeira de 80 pés (24 metros) para as ondas abaixo, incapaz de suportar sua tristeza.

Lanai_Havaí

Puu Pehe- crédito foto Four Seasons Hotels and Resorts

Lanai_Havaí

Puu Pehe – crédito foto Four Seasons Hotels and Resorts

 

4. Faça um passeio em Dole Park

Rodeando Dole Park, uma charmosa praça da aldeia forrada com imponentes pinheiros é uma das principais atrações de Lanai City, com os seus edifícios de plantações, restaurantes, galerias de arte, boutiques e muito mais. Tome um café ou um suco fresco sentado no parque, com a pessoa amada, e aproveite para apreciar a companhia um do outro.

Lanai_Havaí

Lanai City – crédito foto Four Seasons Hotels and Resorts

 

5. Capture o momento

Encomende um desenho ou uma pintura pelo artista local Mike Carroll. Mike se mudou de Chicago para Lanai para seguir sua paixão pela arte, natureza e por pinturas a óleo originais e cópias que celebram o Havaí e convidam o espectador a explorar sua beleza encantadora. Os casais podem compartilhar um local romântico favorito ou enviar uma foto para comemorar sua visita a ilha e levar para casa uma lembrança única de um momento especial juntos.

Lanai_Havaí

Pôr do sol em Lanai pintado por Mike Carroll – crédito foto Mike Carroll Gallery

 

6. Golfe ao pôr do sol

Na experiência de golfe de nove buracos, todos saem ganhando. Primeiro, no meio da tarde, vá até o campo de golfe para lindas vistas do oceano. Escolha um taco ou apenas aproveite a carona nos carrinhos para conferir um dos mais cênicos campos de golfe do mundo. Desfrute o momento. Aproveite também de um coquetel especial preparado para você, seja quando chegar ao campo ou ao término, no bar VIEWS at Manele Golf, enquanto aprecia as incríveis vistas de Puu Pehe (Sweetheart Rock) e Hulopoe Bay.

Lanai_Havaí

Golfe ao pôr do sol -crédito foto Four Seasons Hotels and Resorts

 

7. Piquenique em uma praia isolada

Suba em um 4×4 e siga para a praia de Halepalaoa, no lado leste da ilha. Esta praia de areia dourada é um lugar tranquilo para relaxar, tomar sol e nadar – muitas vezes com apenas um ou outro turista à vista. Programe um piquenique e desfrute de um dia descansando juntos em total isolamento. As ruínas do antigo cais Maunalei Sugar Plantation estão nas proximidades para um pouco de passeio turístico, antes de voltar para a civilização.

Lanai_Havaí

4×4 – crédito foto Four Seasons Hotels and Resorts

Lanai_Havaí

Piquenique em praia isolada – crédito foto Four Seasons Hotels and Resorts

 

8. O paraíso não está muito longe

Veleje ao pôr do sol havaiano, para uma jornada cheia de romance, em um tour personalizado. Um catamarã da trilogia Excursion 51 pés (16 metros) leva os casais através das águas para encontrar tranquilidade, enquanto o sol mergulha no oceano – aperitivos leves, coquetéis e muito mais complementam para um final de dia memorável.

Lanai_Havaí

Velejar em um catamarã Piquenique em praia isolada – crédito foto Four Seasons Hotels and Resorts

Texto fornecido por Four Seasons Hotels and Resorts


Melhor época para visitar o Havaí: 
Nessa região do pacífico, as temperaturas não mudam tanto de uma estação para a outra. De junho a outubro é o período mais quente, enquanto as fortes chuvas ocorrem entre dezembro e março. As tarifas das acomodações abaixam nos meses de abril até o meio de dezembro.

Mais post’s sobre o Havaí:

Listamos algumas das melhores atividades para serem realizadas à dois, em Lanai, para dar uma boa ideia do que essa ilha havaiana tem a oferecer. Mas há mais de 100 grandes praias turísticas em todo o Havaí que podem ser um paraíso. Para conhecer mais sobre o cenário idílico das ilhas havaianas, explore nossas sugestões de pacotes para o Havaí e entre em contato com um agente de viagem para personalizar a sua viagem de acordo com as suas necessidades, orçamento e experiências buscadas.