Os leitores da revista online Condé Nast Traveler classificaram as suas ilhas favoritas para lua de mel. Entre as escolhidas, listamos 10 opções de destinos para dias inesquecíveis a dois.

 

10) Tahiti, Polinésia Francesa

Com bangalôs sobre a água e lagoas cheias de corais, quem conhece a ilha, diz amar tudo no Tahiti – a maior das 118 ilhas que compõem a Polinésia Francesa. Visite o Jardim Botânico e, ao lado, o Museu Gauguin, pratique snorkel em uma das numerosas praias da ilha, e, se você é um jogador de golfe, visite o famoso campo de Olivier-Breaud, anteriormente uma fazenda de cana-de-açúcar.

Tahiti_lua de mel

Vista aérea Tahiti | Foto: Pacific Experience

Tahiti_lua de mel

Snorkel | Foto: Pacific Experience

Tahiti_lua de mel

Jardim Botânico Harrison Smith | Foto: Pacific Experience

Sugestões de pacotes para o Tahiti

 

9) Santorini, Grécia

Casas de paredes brancas cercadas pelo azul profundo do mar Egeu, vinhedos antigos e praias de areia vulcânica vermelha, não é de admirar que os leitores dizem que Santorini tem vistas impressionantes e uma beleza inigualável para desfrutar a lua de mel. Não deixe de assistir ao pôr do sol em Oia e visitar Akrotiri, uma cidade minoica com 3.500 anos preservados em cinzas vulcânicas (como Pompéia), na parte sul da ilha.

Santorini_lua de mel

Santorini

Santorini_lua de mel

Pôr do Sol em Santorini

Sugestões de pacotes para Santorini

 

8) Moorea, Polinésia Francesa

Moorea é uma das ilhas mais belas da Polinésia Francesa com alguns dos melhores hotéis resort. Não há como não amar os bangalôs sobre a água do Hilton Moorea Lagoon Resort, bem como a piscina de borda infinita e o santuário de tartarugas do InterContinental Resort & Spa. Nadar com as arraias é uma das experiências mais memoráveis da ilha, tão memorável como a compra de pérolas negras.

Moorea_lua de mel

Moorea | Foto: Pacific Experience, fotógrafo Gregoire Le Bacon

Moorea_lua de mel

Foto: Hilton Moorea Lagoon Resort

Moorea_lua de mel

Foto: InterContinental Resort & Spa Moorea

Sugestões de pacotes para Moorea

 

7) Bali, Indonésia

A cidade de Ubud é um dos melhores lugares em Bali para visitar, graças as vistas cênicas, restaurantes maravilhosos e serenos campos de arroz. O Templo Besakih é uma visita essencial em Bali, mas é preciso ir cedo. A ilha oferece diversos resorts de luxo, muitos deles com praias privadas, quartos espaçosos e decoração sofisticada.

Bali_lua de mel

Campos de arroz

Bali_lua de mel

Templo Besakih

Bali_lua de mel

Resort de luxo

Sugestões de pacotes para Bali

 

6) Bora Bora, Polinésia Francesa

Bora Bora tem algumas das águas mais puras do mundo, tornando-a um local ideal para mergulhar com peixes coloridos, arraias e tubarões. O restaurante Bloody Mary, um ótimo lugar para jantar ou tomar um coquetel, é original e imperdível para quem visita a ilha.

Bora Bora_lua de mel

Bora Bora | Foto: Pacific Experience, fotógrafo Gregoire Le Bacon

Bora Bora_lua de mel

Bora Bora | Foto: Pacific Experience

Sugestões de pacotes para Bora Bora

 

5) Big Island, Havaí

É parte dos Estados Unidos, mas o Parque Nacional dos Vulcões e o observatório de Mauna Kea trazem  a sensação de estarmos em outro planeta. Quando estiver pronto para voltar à Terra, experimente a boa comida e tratamentos de spa do Four Seasons Resort Hualalai.

Havaí_lua de mel

Parque Nacional dos Vulcões | Foto: Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Observatório Mauna Kea

Havaí_lua de mel

Foto: Four Seasons Resort Hualalai

Sugestões de pacotes para Big Island

 

4) Kauai, Havaí

Kauai tem uma longa lista de paisagens cênicas e experiências para descobrir durante a lua de mel. A parte noroeste da ilha é repleta de belezas naturais de cair o queixo, como o grande Waimea Canyon. A gruta Fern Grotto, no lado oriental, é outro atrativo natural impressionante. Esteja preparado para deixar a dieta de lado e aproveitar os restaurantes famosos como o Puka Dog e o Poipu Tropical Burgers.

Havaí_lua de mel

Waimea Canyon | Foto: Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Kauai | Foto: Hawaii Tourism Authority

Sugestões de pacotes para Kauai

 

3) Jamaica

Jamaica pode ser um local de férias incrível e romântico, se você souber olhar o entorno. A cidade de Negril é uma boa aposta, com restaurantes e resorts que são os favoritos de leitores de longa data. Aproveite de uma estadia no Sandals, com tudo incluído, regalias e belíssimas praias. O Rick’s Cafe tem uma comida incrível, e você pode ver as pessoas mergulhando bem próximo ao restaurante enquanto saboreia uma refeição. Em Ocho Rios, o River Rafting é uma das atividades mais procuradas no país pelos casais em lua de mel.

Jamaica_lua de mel

Foto: Sandals Royal Caribbean

Jamaica_lua de mel

Foto: Sandals Royal Caribbean

Jamaica_lua de mel

Rafting

 

2) Oahu, Havaí

De todas as ilhas do Havaí, Oahu tem talvez a mais diversificada oferta de museus, restaurantes e hotéis. Explore o Museu Bishop, Pearl Harbor, USS Arizona e Polynesian Cultural Center para um dia cultural. Para uma refeição memorável, tente de Alan Wong, Matsumoto Shave Ice ou qualquer um dos food trucks deliciosos ao longo da costa norte. O hotel Halekulani é uma verdadeira joia, com algumas das praias mais bonitas e pouco movimentada em Waikiki.

Havaí_lua de mel

Waikiki | Foto: Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Memorial USS Arizona | Foto: Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Food Truck | Foto: Hawaii Tourism Authority

Sugestões de pacotes para Oahu

 

1) Maui, Havaí

Entre as atividades ao ar livre e os incríveis frutos do mar, é quase impossível não adorar Maui. A ilha possui alguns dos locais mais belos de mergulho, incluindo Molokini Crater e Kapalua Bay. A costa de Hana é fascinante, com praias de areia negra e cachoeiras implorando por várias paradas. O nascer do sol em Haleakala vale o desafio das temperaturas relativamente frias.

Havaí_lua de mel

Molokini Crater – Foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Costa de Hana – Foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Nascer do sol em Haleakala – Foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Sugestões de pacotes para Maui

 

Texto traduzido de Condé Nast Traveler

Não deixe de falar com o seu agente de viagens ou com um consultor da Kangaroo Tours para montar um itinerário de acordo com as suas necessidades e orçamento. Nossos consultores são especialistas e vão te ajudar a montar uma viagem de lua de mel inesquecível!

 

Tailandia-01