Taj-Dubai

Dubai é a cidade mais densamente povoada nos Emirados Árabes Unidos (EAU), e o segundo maior emirado em tamanho territorial depois da capital, Abu Dhabi.

Cercada por areias douradas, Dubai promete uma estonteante variedade de vistas únicas, sons e experiências. Uma excitante fusão criativa das culturas oriental e ocidental oferece uma infinidade de opções. Da autêntica cozinha chinesa à árabe Mezze com um toque mediterrânico. Os restaurantes e bares mais emblemáticos da cidade também estão localizados no centro da cidade, próximo do Dubai Mall e dos hotéis 5 estrelas.

Na cidade dos superlativos é possível encontrar uma pâtisserie comandada por um chef francês com uma estrela Michelin. E neste destino de entretenimento icônico, enquanto o sol brilha lá fora, você pode estar patinando em um rinque olímpico, voando baixo em uma das cinco pistas de neve real do Ski Dubai, ou assistindo a um tubarão nadar lentamente sobre sua cabeça no maior aquário interno já construído.

As atividades não param por aí: aventure-se em um safári em 4×4 pelo deserto. Desfrute de algumas rodadas em um campo de golfe. Perca-se no labirinto de passagens no histórico Bairro Bastakiya – embalado com os movimentados, coloridos souqs vendendo especiarias exóticas, joias e ouro. Ou simplesmente relaxe nas praias do Dubai Marina, antes de saborear um pouco da cozinha gourmet internacional.

Localizado no prestigioso distrito de Downtown Burj Khalifa, rodeado por uma visão futurista de marcos arquitetônicos e atrações de ponta, o luxuoso Taj Dubai Hotel tem localização privilegiada e traz um novo charme para esta fascinante cidade.

ESPAÇOS EXTRAORDINÁRIOS

Com os seus tetos altos e paredes com painéis brancos, o hall de entrada do Taj Dubai Hotel impressiona com um estilo elegante. O deslumbrante lustre joga luzes cintilantes evocando pássaros em voo.

O piso de mármore polido, tecidos ricamente ornamentados inspirados pelo bordado tradicional indiano, espelhos acentuando profundidade, tapetes adornados à mão contribuem para a aparência marcante desta área do hotel.

Lobby do hotel mostra a suntuosidade Foto: Taj Dubai
Lobby do hotel mostra a suntuosidade
Foto: Taj Dubai
Lobby
Detalhe do lobby
Foto: Taj Dubai

Acomodação

O Taj Dubai dispõe de 296 quartos, incluindo 20 suítes juniores e 13 de luxo. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles.

Deluxe Burj View

Elegantes paletas de cores neutras combinam com mobiliário e texturas chiques para dar aos quartos o estilo sofisticado de um apartamento luxuoso na cidade. Ideal para negócios e lazer, os tamanhos do quarto variam de 49m2 a 67m2 e apresentam a recente tecnologia in-room. Desfrute de vistas de longo alcance do Burj Khalifa.

Luxury-Burj-View-King-Bed
Luxury Burj View King Bed
Foto: Taj Dubai
Luxury-Room-City-view-bathroom
Luxury Room City view bathroom
Foto: Taj Dubai

Taj Club Rooms

Os Taj Club Rooms oferecem uma gama de benefícios que mostram a dedicação do hotel aos mais altos níveis de hospitalidade. Check-in privado e bebidas quentes e frias ao longo do dia no exclusivo Club Lounge. Todos os quartos Taj Club estão localizados nos pisos superiores e apresentam vistas deslumbrantes do Burj Khalifa.

Luxury-Burj-View-Taj-Club-Room
Taj Club Room com vista para o Burj.
Foto: Taj Dubai

Junior Suites

Ocupando os pisos superiores, as Junior Suites são ricamente decoradas em azul e marfim, com piso de madeira e tapetes suntuosos. Os quartos dispõem de uma sala de estar, escritório, sala de jantar, lavabo e copa, bem como uma master suíte com closet, banheiro espaçoso e quarto.

Luxury-Junior-Suite
Luxury Junior Suite
Foto: Taj Dubai
Luxury-Junior-Suite-Bathroom
Banheiro do Luxury Junior Suite
Foto: Taj Dubai

Luxury Suites

As Luxury Suites oferecem conforto em um estilo residencial, em espaço aberto, onde telas ornamentais de inspiração Jali dividem a área de estar da área de dormir, com a cama de dois metros de largura. As suítes também possuem banheiros espaçosos adjacentes incluindo walk-in closet e área de maquiagem.

Grand-Luxury-Suite-Master-Bed
A master bed na Grand Luxury Suite
Foto: Taj Dubai
Grand-Luxury-Suite-Bath
Vista privilegiada na banheira da Grand Luxury Suite
Foto: Taj Dubai
Grand-Luxury-Suite-Living
Sala de estar da Grand Luxury Suite
Foto: Taj Dubai

Maharaja Suites

Decorado com obras de arte indianas originais, esta suíte exclusiva de 223m2 é uma festa visual inspirado nos opulentos palácios Rajastão. As vistas do Burj Khalifa e Downtown Dubai a partir do grande terraço são espetaculares! A suíte master oferece conforto suntuoso com um belo banheiro em mármore e ampla cama de dossel.

Maharaja-Suite-Master-Bed
O master bedroom na Maharaja Suite
Foto: Taj Dubai
Maharaja-Suite-Bath
Outra vista incrível na banheira da Maharaja Suite
Foto: Taj Dubai
Maharaja-Suite-Living
Sala de estar da Maharaja Suite
Foto: Taj Dubai
Maharaja-Suite-Dining
Sala de jantar na Maharaja Suite
Foto: Taj Dubai
Maharaja-Terrace
Acesso ao terraço com uma vista fantástica na Maharaja Suite
Foto: Taj Dubai

GASTRONOMIA EXTRAORDINÁRIA

Byzantium Lounge

O Byzantium Lounge oferece um lugar vibrante e agradável para relaxar e saborear uma gama de bebidas no bar icônico ou provar um delicioso chá da tarde. O nome do local, Bizâncio, é um tom de roxo que é conhecido por refletir noções de opulência e realeza. Perfeito para um lanche leve em um ambiente refinado.

Byzantium-Lounge
Byzantium Lounge
Foto: Taj Dubai

Tesoro

O restaurante de inspiração peruana está alojado dentro de uma estrutura de vidro e metal no nível do deck da piscina do hotel. O local serve refeições durante todo o dia e oferece vistas do Burj Khalifa do seu terraço – excelente opção para os hóspedes relaxarem com um drink depois do jantar.

Inspirado pela cultura peruana, os pratos do restaurante têm um toque moderno em favoritos tradicionais, enquanto a decoração interior proporciona dicas sutis com pequenos artefatos de antiguidades.

Tesoro
Tesoro
Foto: Taj Dubai
Tesoro
Tesoro
Foto: Taj Dubai
Rooftop-Terrace
Rooftop Terrace
Foto: Taj Dubai

The Eloquent Elephant

A experiência neste pub está nas características visuais marcantes, como os acessórios originais de luz, nos detalhes em pretos e latão e nas decorações de estilo vintage, com reuso da madeira de caixas de bebidas. Experimente bebidas tradicionais no bar ou prove a melhor fusão da cozinha europeia e árabe.

Eloquent-Elephant
The Eloquent Elephant
Foto: Taj Dubai
The-Eloquent-Elephant
The Eloquent Elephant
Foto: Taj Dubai

Bombay Brasserie

Requintada cozinha indiana é o cerne deste colorido restaurante e lounge bar. Com a sua cozinha central aberta, os hóspedes podem ver os alimentos preparados no forno tandoor ou churrasqueira sigri. A atmosfera vibrante é complementada pelo relaxado assento baixo em uma mistura eclética de estilos, ao lado de grandes obras de arte nas paredes. Uma tela de madeira cria uma área para refeições mais isoladas, com vistas para o Burj Khalifa.

Bombay-Brasserie
Bombay Brasserie
Foto cortesia Taj Dubai
Bombay-Brasserie
Bombay Brasserie
Foto: Taj Dubai

Dubai pode tanto ser o seu ponto de conexão com a Ásia, Sudeste Asiático, Índia ou Maldivas como o seu destino final. Uma coisa é certa: é um lugar de encantos e magia que não apenas acolhe muito bem os visitantes, mas também fascina com sua história, cultura e modernidade.

Confira algumas sugestões de pacotes para Dubai ou passando por este fantástico emirado. E não se esqueça: a Kangaroo Tours é especializada em viagens personalizadas de acordo com a necessidade, orçamento e experiências buscadas por cada cliente. Por isso, não perca tempo. Fale com o seu agente de viagem!