Punta_Mita_Fours_Seasons

A nova experiência oferecida pelo Four Seasons Punta Mita se caracteriza por um passeio de helicóptero privado, por um tour exclusivo nos bastidores da produção e por uma lembrança de sua própria mistura de tequila da destilaria Mundo Cuervo, no México.

 

 

O Four Seasons Resort Punta Mita, um oásis premiado com uma paisagem exuberante da Riviera Nayarit, está trazendo aos hóspedes uma excursão one-of-a-kind, via helicóptero, para a empresa familiar Mundo Cuervo, uma destilaria na cidade de Tequila, no México.

 

Punta_Mita_Fours_Seasons

Foto: Four Seasons Punta Mita

Punta_Mita_Fours_Seasons

Foto: Mundo Cuervo

 

Criado exclusivamente para os hóspedes do Four Seasons Resort Punta Mita, a extraordinária experiência The Ultimate Tequila Tour oferece aos aficionados pela bebida, uma atividade exclusiva para explorar o espírito mexicano, conhecendo os bastidores da produção, realizando degustações, saboreando refeições preparadas por um chef e, ainda, criando sua própria mistura de tequila.

 

Punta_Mita_Fours_Seasons

Foto: Four Seasons Punta Mita

 

“A Tequila Premium é uma das bebidas mais cobiçadas do mundo e está profundamente enraizado na história do México”, diz John O’Sullivan, gerente geral do resort. “Com o The Ultimate Tequila Tour, nós criamos uma incrível viagem que leva os nossos clientes a caminhar dos campos de agave-azul para as adegas particulares, oferecendo acesso para descobrir as origens da tequila e o seu processo de mistura”.

Para começar essa aventura única, os hóspedes irão voar de helicóptero privado para a destilaria Mundo Cuervo, saindo do resort. A excursão de nove horas irá levar os hóspedes primeiro através dos campos de agave-azul, designado como Patrimônio Mundial da UNESCO, onde vão aprender sobre o processo de colheita “Jima” e plantar seu próprio agave. Uma placa pessoal vai acompanhar cada novo plantio, para garantir que com o tempo, os hóspedes possam voltar para provar a tequila produzida a partir do plantio do seu próprio agave.

 

Punta_Mita_Fours_Seasons

Foto: Four Seasons Punta Mita

 

Após as atividades nos campos, os hóspedes vão embarcar em uma excursão guiada na La Rojeña, a mais antiga destilaria de tequila no mundo, para aprender sobre o funcionamento interno de produção e as diferentes variedades de tequila. Um sommelier especialista irá fornecer as informações dos bastidores da Reserva de la Familia, a adega subterrânea da destilaria, e oferecer aos hóspedes uma degustação privada de tequila direto dos barris.

 

Punta_Mita_Fours_Seasons

Foto: Mundo Cuervo

 

A incrível experiência será complementada por um almoço de três pratos preparados pelo chef do Mundo Cuervo e do Four Seasons, ao som de música ao vivo de uma banda local. E para encerrar, o sommelier irá orientar os hóspedes através do processo de mistura, a fim de que cada um prove e encontre a mistura perfeita e adequada ao seu paladar. Cada convidado vai sair com um garrafão de um litro, preenchido com a sua mistura exclusiva de tequila, com um número de série e o selo personalizado.

 

Punta_Mita_Fours_Seasons

Foto: Mundo Cuervo

 

Para esta e muitas outras  experiências, entre em contato com a Kangaroo Tours e saiba mais sobre o nosso pacote para Punta Mita no Four Seasons. Consulte um agente de viagens especializado, personalize a sua viagem e vivencie as inesquecíveis experiências!

Artigo fonte: Four Seasons