O anúncio feito pela Air New Zealand em 12/12/2014 que iniciará o serviço inédito entre Auckland e Buenos Aires, sedimenta o compromisso que o governo e empresas neozelandeses têm com o crescimento das relações com a América Latina.

 

A notícia foi celebrada por todos os lados – por pessoas ligadas ao turismo, à educação, aos negócios entre o Brasil e a Nova Zelândia.

Uma aeronave Boing 777-200 da Air New Zealand irá operar três serviços semanais de ida e volta durante todo o ano. A operação tem início marcado para dezembro de 2015, com venda de bilhetes a partir de março do próximo ano.

Equipamento similar ao Boing 777-20 que voará até Buenos Aires

Equipamento similar ao Boing 777-20 que voará até Buenos Aires

 

passagens-australia

 

Tamanho entusiasmo com a chegada da Air New Zealand ao mercado latino tem uma razão. Alguns dos pontos fortes da companhia, recentemente classificada pelo Airline Rating como a melhor do mundo são:

– oferta dos melhores produtos durante o voo, em todas as classes
– maior gama de serviços, atendendo as necessidades dos clientes, tanto em rotas curtas quanto longas
– depois de uma reestruturação em 2001, ANZ é hoje líder em inovação, preço, serviço, conforto e satisfação dos passageiros.
– reconhecida como a Companhia Aérea do Ano em 2010 e 2012 pela Air Transport World
– e o mais importante: preços competitivos.

A cereja do bolo foi a criação do Skycouch, na classe econômica dos equipamentos 777-300, considerado o maior avanço nos assentos da classe econômica desde a apresentação do vídeo individual com tela atrás dos assentos, em meados dos anos 90. Com o toque de um botão, o apoio para os pés sai debaixo dos assentos e pode ser usado para criar um espaço plano, flexível para que possa desfrutar como quiser. Ideal para casais ou famílias com crianças pequenas. Embora o 300 não venha para a América Latina, é algo a esperar para o futuro.

A Air New Zealand vai entrar em um acordo de code share com a Aerolineas Argentinas, sujeito à obtenção de aprovações regulatórias, resultando no retorno da Aerolineas para o mercado do Pacífico Sul, além de fazer o link entre com o Brasil. O CEO da Air New Zealand, Christopher Luxon, afirmou que estão “particularmente animados que a Aerolineas Argentinas tenha concordado em dar suporte com o code share, o que esperamos ajudar ainda mais a estimular o turismo na Nova Zelândia”.

De acordo com o Chief Executive do Tourism New Zealand, “Fizemos alguns progressos em sedimentar as bases, mas nosso sucesso em atrair mais visitantes da América Latina para a Nova Zelândia depende fortemente das ligações aéreas e estamos ansiosos em trabalhar em parceria com a Air New Zealand nos próximos meses para construir demanda para o novo serviço “.

Uma das marcas da Air New Zealand é a irreverência. Veja um dos vídeos de segurança, atualmente sendo veiculado; um dos mais criativos e interessantes que já vi!

Fale com um consultor da Kangaroo Tours para informações de passagens aéreas ou pacotes personalizados para a Nova Zelândia! Envie um e-mail para info@kangaroo.com.br ou ligue (11) 3509-3800 | (21) 3594-4681 | (41) 3077-9003.

 

Banner-2-01