Hotéis

África do Sul: conheça o Little Bush Camp

Little Bush Camp - África do Sul

Faz 10 anos que o Little Bush Camp, o mais novo dos lodges do portfólio Sabi Sabi na África do Sul, abriu as suas portas para os hóspedes. Em celebração deste aniversário, o lodge passou por uma grande transformação.

Conhecido por ser bem íntimo e de personalidade própria, as suítes do Little Bush Camp são a combinação perfeita entre o design eclético do “Hoje” do Bush Lodge e a filosofia avant-garde “Amanhã” do Earth Lodge – outras opções de lodges da rede Sabi Sabi, na África do Sul.

Little Bush Camp - África do Sul
Exterior Suite | Foto: cortesia Little Bush Camp

As 6 suítes são ultra-luxuosas, com um ar de sofisticação africana e acabamento elegante. Usando o continente como a sua fonte de inspiração, o desenhista Derrick Tabbert modelou o novo visual em torno do “adorno africano”, e das diversas culturas existentes na África. Tabbert tem um olho infalível para o encanto, e introduziu inúmeros detalhes, características especiais e toques interessantes ao longo dos espaços extremamente sofisticados.

Destaque nos quartos para os padrões orgânicos pintados à mão nas paredes internas das suítes, que criam um cenário artístico inesperado junto aos elegantes móveis e artefatos cuidadosamente selecionados. Sobre as camas, redes presas com suportes de couro se fundem aos tecidos africanos – tingidos à mão – utilizado nas poltronas de madeira. A assimetria deliberada dos quartos criam uma atmosfera naturalmente confortável. Mesas de madeira esculpida e peças decorativas adicionam um toque extra para um fascinante mix de texturas. E, finalmente, para completar o design, alguns elementos das clássicas lonas africanas se fundem a sua abordagem moderna, acrescentando cores brilhantes da riqueza mineral da África do Sul como um toque final.

Little Bush Camp - África do Sul
Interior nova suíte – foto cortesia Little Bush Camp
Little Bush Camp - África do Sul
Interior nova suíte – foto cortesia Little Bush Camp

Além o design impecável das suítes, os quartos recebem bastante luz natural. As casas de banho são enormes e brilhantes. Do chão ao teto de vidro, portas francesas fazem as paredes ao redor da área de banho, criando a percepção de que o interior é realmente parte do ambiente externo – uma ilusão de ótica impressionante. E, enquanto alguns podem preferir tomar banho ao ar livre, o enorme chuveiro indoor, de paredes de vidro, mantêm o efeito aberto. Além de artefatos no banheiro, a influência africana trouxe através da luz ‘suri’ uma iluminação magnifica, com seus círculos entrelaçados, formados pelos brincos das mulheres da tribo Suri na Etiópia.

Little Bush Camp - África do Sul
Banheiro Nova Suite – foto cortesia Little Bush Camp

Fluindo do interior luxuoso, um deck de madeira privado oferece uma vista para o rio Msuthlu e para as antigas árvores ribeirinhas. Aqui se encontra o máximo de prazer e uma banheira de hidromassagem de assinatura do Little Bush Camp. Este é o local para relaxar e tomar um cocktail. Uma confortável cama com almofadas macias e poltronas ao ar livre são perfeitas para tirar uma soneca, recuperar o atraso em algumas leituras, ou apenas ver e ouvir a vida selvagem envolvente da África do Sul. Tabbert preservou muitas das antigas características e objetos de arte do lodge, e integrou-os perfeitamente em seu novo estilo.  Sua nova abordagem levou Little Bush Camp para um novo nível, criando um belíssimo Sabi Sabi lodge de personalidade própria.

Little Bush Camp - África do Sul
Deck e Spa Suite – foto cortesia Little Bush Camp

Jantares deliciosos apreciados sob as árvores, delicadamente iluminados, são uma experiência maravilhosa. O encanto do bushveld Sul Africano oferece o ambiente perfeito – belo cenário, excelente cozinha e abundante vida selvagem ao redor.

Little Bush Camp - África do Sul
Áreas de jantar e bar – foto cortesia Little Bush Camp

Ideal para casais, famílias e grupos pequenos de amigos, o Sabi Sabi Little Bush Camp oferece não apenas conforto e luxo, mas também a oportunidade de aventuras. Aproveite para aventurar-se nas games reserve da África e veja os Big Five em veículos abertos durante o dia e à noite, acompanhados por guardas de caça qualificados e rastreadores Shangaan, e caminhe para fora da estrada para encontros com a vida selvagem local, para uma experiência verdadeiramente memorável.

Little Bush Camp - África do Sul
Safári – foto cortesia Little Bush Camp
Texto de Sabi Sabi

Confira mais informações de pacotes para a África do Sul. Mas não se esqueça: a Kangaroo Tours personaliza a sua viagem de acordo com as suas necessidades, orçamento e experiências buscadas. Fale com um agente de viagem!

Sobre
Analista de marketing da Kangaroo Tours
Sugestões para você
Southern Ocean Lodge: ele está de volta!
Austrália
Southern Ocean Lodge: ele está de volta!
8 de dezembro de 2023
Descubra tudo sobre o Catar: uma introdução completa
Destinos, Oriente Médio, Qatar, Qatar, Sem categoria
Descubra tudo sobre o Catar: uma introdução completa
1 de junho de 2023
Maldivas & Sonevas: um destino e duas experiências distintas!
Relatos de viagem
Maldivas & Sonevas: um destino e duas experiências distintas!
21 de outubro de 2021