Hotéis

África do Sul: conheça o Little Bush Camp

Little Bush Camp - África do Sul

Faz 10 anos que o Little Bush Camp, o mais novo dos lodges do portfólio Sabi Sabi na África do Sul, abriu as suas portas para os hóspedes. Em celebração deste aniversário, o lodge passou por uma grande transformação.

Conhecido por ser bem íntimo e de personalidade própria, as suítes do Little Bush Camp são a combinação perfeita entre o design eclético do “Hoje” do Bush Lodge e a filosofia avant-garde “Amanhã” do Earth Lodge – outras opções de lodges da rede Sabi Sabi, na África do Sul.

Little Bush Camp - África do Sul
Exterior Suite | Foto: cortesia Little Bush Camp

As 6 suítes são ultra-luxuosas, com um ar de sofisticação africana e acabamento elegante. Usando o continente como a sua fonte de inspiração, o desenhista Derrick Tabbert modelou o novo visual em torno do “adorno africano”, e das diversas culturas existentes na África. Tabbert tem um olho infalível para o encanto, e introduziu inúmeros detalhes, características especiais e toques interessantes ao longo dos espaços extremamente sofisticados.

Destaque nos quartos para os padrões orgânicos pintados à mão nas paredes internas das suítes, que criam um cenário artístico inesperado junto aos elegantes móveis e artefatos cuidadosamente selecionados. Sobre as camas, redes presas com suportes de couro se fundem aos tecidos africanos – tingidos à mão – utilizado nas poltronas de madeira. A assimetria deliberada dos quartos criam uma atmosfera naturalmente confortável. Mesas de madeira esculpida e peças decorativas adicionam um toque extra para um fascinante mix de texturas. E, finalmente, para completar o design, alguns elementos das clássicas lonas africanas se fundem a sua abordagem moderna, acrescentando cores brilhantes da riqueza mineral da África do Sul como um toque final.

Little Bush Camp - África do Sul
Interior nova suíte – foto cortesia Little Bush Camp
Little Bush Camp - África do Sul
Interior nova suíte – foto cortesia Little Bush Camp

Além o design impecável das suítes, os quartos recebem bastante luz natural. As casas de banho são enormes e brilhantes. Do chão ao teto de vidro, portas francesas fazem as paredes ao redor da área de banho, criando a percepção de que o interior é realmente parte do ambiente externo – uma ilusão de ótica impressionante. E, enquanto alguns podem preferir tomar banho ao ar livre, o enorme chuveiro indoor, de paredes de vidro, mantêm o efeito aberto. Além de artefatos no banheiro, a influência africana trouxe através da luz ‘suri’ uma iluminação magnifica, com seus círculos entrelaçados, formados pelos brincos das mulheres da tribo Suri na Etiópia.

Little Bush Camp - África do Sul
Banheiro Nova Suite – foto cortesia Little Bush Camp

Fluindo do interior luxuoso, um deck de madeira privado oferece uma vista para o rio Msuthlu e para as antigas árvores ribeirinhas. Aqui se encontra o máximo de prazer e uma banheira de hidromassagem de assinatura do Little Bush Camp. Este é o local para relaxar e tomar um cocktail. Uma confortável cama com almofadas macias e poltronas ao ar livre são perfeitas para tirar uma soneca, recuperar o atraso em algumas leituras, ou apenas ver e ouvir a vida selvagem envolvente da África do Sul. Tabbert preservou muitas das antigas características e objetos de arte do lodge, e integrou-os perfeitamente em seu novo estilo.  Sua nova abordagem levou Little Bush Camp para um novo nível, criando um belíssimo Sabi Sabi lodge de personalidade própria.

Little Bush Camp - África do Sul
Deck e Spa Suite – foto cortesia Little Bush Camp

Jantares deliciosos apreciados sob as árvores, delicadamente iluminados, são uma experiência maravilhosa. O encanto do bushveld Sul Africano oferece o ambiente perfeito – belo cenário, excelente cozinha e abundante vida selvagem ao redor.

Little Bush Camp - África do Sul
Áreas de jantar e bar – foto cortesia Little Bush Camp

Ideal para casais, famílias e grupos pequenos de amigos, o Sabi Sabi Little Bush Camp oferece não apenas conforto e luxo, mas também a oportunidade de aventuras. Aproveite para aventurar-se nas games reserve da África e veja os Big Five em veículos abertos durante o dia e à noite, acompanhados por guardas de caça qualificados e rastreadores Shangaan, e caminhe para fora da estrada para encontros com a vida selvagem local, para uma experiência verdadeiramente memorável.

Little Bush Camp - África do Sul
Safári – foto cortesia Little Bush Camp
Texto de Sabi Sabi

Confira mais informações de pacotes para a África do Sul. Mas não se esqueça: a Kangaroo Tours personaliza a sua viagem de acordo com as suas necessidades, orçamento e experiências buscadas. Fale com um agente de viagem!

Sobre
Analista de marketing da Kangaroo Tours
Sugestões para você
Minha experiência de safári nos lodges Sabi Sabi
África do Sul, Relatos de viagem
Minha experiência de safári nos lodges Sabi Sabi
30 de junho de 2019
Huilo Huilo: um destino exótico na Patagônia Chilena
Chile, Relatos de viagem
Huilo Huilo: um destino exótico na Patagônia Chilena
9 de junho de 2019
O Que Fazer na Ilha de Páscoa
Hotéis
O Que Fazer na Ilha de Páscoa
26 de maio de 2019