Hotéis

Tailândia: experiências de bem-estar no Soneva Kiri

Spa Six Senses

Para quem está buscando um retiro de bem estar, Koh Kood na Tailândia é o lugar ideal.

O Soneva Kiri está localizado em Koh Kood, a quarta maior, mas menos povoada, ilha da Tailândia, a apenas uma hora de avião privado de Bangkok. O resort dispõe de 36 villas com piscina, que variam em tamanho de um a seis quartos, todas aninhadas no meio de exuberante floresta com vistas espetaculares do oceano.

vista aérea Soneva Kiri
Vista aérea do resort que tem como motto “no news no shoes” | Foto: cortesia Soneva Kiri
Prédio principal Soneva Kiri
O prédio principal do resort, em meio a muito verde. | Foto: cortesia Soneva Kiri
priscina
A piscina principal do resort é perfeito para ver o por do sol. | Foto: cortesia Soneva Kiri
quarto
Acomodações graciosas a aconchegantes. | Foto: cortesia Soneva Kiri

A estadia no resort é concebida como o antídoto ideal para um estilo de vida estressante, com o bem-estar, relaxamento absoluto e regeneração como objetivos fundamentais.

Os terapeutas de bem-estar in-house estão entre os melhores do mundo em suas respectivas áreas. O resort está em um ponto deslumbrante e remoto, mas ainda assim acessível, permitindo uma verdadeira desconexão, tanto emocionalmente quanto digitalmente. Os materiais e os ingredientes para a alimentação são orgânicos e sustentáveis.

A abordagem do bem-estar 360º abrange cada ponto de contato; desde os naturalmente belos e energeticamente poderosos locais, através da comida servida, até as experiências oferecidas. Os chefs Michelin utilizam apenas ingredientes frescos, orgânicos e sustentáveis de fornecedores locais para criar refeições deliciosas e saudáveis. Todos os pedidos de dieta são atendidos, incluindo menus de alimentos crus. São servidos seis tipos diferentes de água que foram energizados pela introdução de diferentes minerais e cristais, com benefícios terapêuticos. O mundialmente famoso Six Senses Spa oferece uma jornadas que eleva e estimula todos os sentidos.

O ‘luxo inteligente‘ é a abordagem empregada para entregar inspiração aos clientes. Ao compartilhar sua paixão pelo mundo natural de maneiras sutis, respeitosas e inovadores, os hóspedes do Soneva Kiri experimentam uma perspectiva única sobre luxo. O resort oferece espaço, privacidade, conforto e beleza em total harmonia com locais intocados. Ao evitar os clichés habituais de luxo e em vez disso se concentrar no que é raro e precioso, o hóspede deixa a ilha com um sentimento de admiração, sentindo-se mais conectado, equilibrado e rejuvenescido – tanto em nível físico como emocional.

Programas de wellness

Discover Yoga: ajuda a desenvolver uma compreensão de como o corpo se envolve em cada postura, enquanto os mestres de Yoga orientam a consciência para áreas específicas e aspectos da prática para melhorar a intuição natural do corpo.

Weight Loss: o Six Senses Spa no Soneva Kiri criou um programa de perda de peso para atingir o peso ideal, começando durante a estadia, endereçando os desafios físicos e emocionais associados com a perda de peso.

Yogic Sleep: programa de yoga que trabalha de forma holística para equilibrar o corpo, mente e alma, em um ambiente natural relaxado, permitindo se reconectar consigo mesmo e entrar em um sono profundo.

Ayurvedic Program: uma série sincronizada de terapias aiurvédicas tradicionais, que têm sido praticados por milhares de anos que, combinadas com a cozinha ayurvédica dosha e dicas de um estilo de vida específico, reduz o estresse, melhora o sono e retarda o processo de envelhecimento.

Hatha Yoga Teacher Training & Intensive Retreats: projetado para professores de yoga e profissionais que procuram aprofundar a sua compreensão das práticas de yoga e transmitir o treinamento em um nível individual e de grupo.

Yogic Detox: ideal para os aficionados de Yoga e para quem busca um programa de detox menos rigoroso, o Yogic Detox combina aspectos de asana (posturas Hatha yoga); pranayama, meditação e uma dieta equilibrada, juntamente com Satkriya para oferecer uma experiência profunda.

Spa Six Senses
Momentos de relaxamento no SPA | Foto: cortesia Soneva Kiri
entrada do spa
Entrada do Spa Six Senses | Foto: cortesia Soneva Kiri
preparação de ervas
Preparação das ervas que serão usadas nos tratamentos do spa. | Foto: cortesia Soneva Kiri

Experiências únicas

Trekking na densa floresta tropical para ver a cachoeira Klong Chao – um cartão-postal perfeito. Snorkel ou mergulho nos recifes de coral ao redor de Koh Rang e Koh Chang Marine Park, parando para um piquenique idílico em uma ilha deserta no meio do caminho. Caiaque pelos manguezais ou passeio no catamarã do resort pela costa. Ao cair da noite, contagem dos anéis de Saturno pelo telescópio do moderno observatório. Terminar o dia assistindo o filme favorito no Cinema Paradiso, sobre as águas, com cobertores quentes e almofadas macias.

cachoeira
Waterfall dining – uma experiência para relaxar em meio à natureza mais pura. | Foto: cortesia Soneva Kiri

Com uma combinação incomparável de autênticas experiências tailandesas e alimentos orgânicos de dar água na boca, Soneva Kiri adota o melhor do luxo descalço inteligente. Sem notícias, sem sapatos. No estilo tailandês.

Foto cortesia Soneva Kiri
Foto cortesia Soneva Kiri

Delícias gastronômicas

Restaurante gourmet é uma especialidade do Soneva. Desfrutar clássicos caseiros da cozinha tailandesa no Benz, o restaurante encrustado nos manguezais; subir a novas alturas no icônico Treepod; relaxar em uma das melhores praias da Tailândia, enquanto chefs grelham peixes frescos, recém pescados; ou deliciar um banquete gourmet no restaurante View, com vista para o pôr do sol sobre a água cristalina, terminando a refeição com queijos caseiros e chocolates orgânicos.

treetop restaurante
Que tal uma refeição no alto de uma árvore? É essa a experiência que te espera no Treetop! | Foto: cortesia Soneva Kiri
restaurante Benz
Benz’s é um restaurante no meio de um manguezal em perfeita paz | Foto: Cortesia Soneva Kiri
VW bar
VW Bar prepara peixes recém pescados
buffet
Buffet de frutas orgânicas frescas. | Foto: cortesia Soneva Kiri

No Soneva Kiri você pode:

  • Se hospedar em uma luxuosa villa com piscina;
  • Optar por um menu de comida crua holística (a pedido);
  • Agendar tratamentos individuais com os especialistas do Six Senses Spa;
  • Agendar uma consulta aiurvédica;
  • Assistir aula de culinária tailandesa com produtos frescos da horta;
  • Aproveitar a estrutura de acesso a academia, sauna a vapor e quadras de tênis;
  • Praticar esportes aquáticos;
  • Fazer mergulho;
  • Agendar um passeio de “caça” às borboletas;
  • Atividades esportivas aquáticos não motorizadas.
Foto cortesia Soneva Kiri
Foto cortesia Soneva Kiri

Consulte o seu agente de viagem para montar um orçamento personalizado de acordo com as suas necessidades. Para começar a se inspirar, no site da Kangaroo Tours é possível encontrar algumas sugestões de pacotes.

Sobre
Gerente de marketing da Kangaroo Tours.
Sugestões para você
Maldivas & Sonevas: um destino e duas experiências distintas!
Relatos de viagem
Maldivas & Sonevas: um destino e duas experiências distintas!
21 de outubro de 2021
Viajando pelo mundo sem falar outras línguas
Dicas, Dicas Gerais, Listas
Viajando pelo mundo sem falar outras línguas
16 de fevereiro de 2020
Viagem de trem pelo Transiberiano
Relatos de viagem, Sem categoria
Viagem de trem pelo Transiberiano
25 de outubro de 2019