Roar & Snore – uma festa do pijama animal na Austrália!

Acampar em tendas estilo safari no coração do mais famoso jardim zoológico da Austrália, e acordar com vistas espetaculares da Sydney Opera House e a Harbour Bridge? Sim senhor!

Vista de Sydney do Taronga Zoo. Só a vista já vale o pernite, mas tem muito mais! Foto cortesia Tourism Australia | fotógrafo Andrew Smith

Vista de Sydney do Taronga Zoo. Só a vista já vale o pernoite; mas tem muito mais!
Foto cortesia Tourism Australia | fotógrafo Andrew Smith

 

Roar & Snore é uma experiência educativa no Taronga Zoo, em Sydney, que inclui encontros com animais, visitas guiadas ao zoológico durante a noite e uma exclusiva experiência “behind-the-scenes”. Além do componente “selvagem”, os visitantes ainda desfrutam bebidas no acampamento com vista para a baía, um farto banquete e uma noite de descanso em tendas arquitetonicamente desenhadas.

A experiência começa logo após o por do sol, quando os visitantes são recebidos pelos anfitriões com bebidas e aperitivos. Começam então os preparativos para uma noite animal, seguida da oportunidade de se levantar perto de algumas das criaturas mais simpáticas do mundo anima.

Como campista do Roar & Snore, você vai ouvir trinados, burburinhos, guinchos, grunhidos e rugidos dos animais conforme o dia nasce. A aventura pela vida selvagem continua com um café da manhã antes da experiência behind-the-scenes. E, claro, os visitantes são convidados a passar o dia seguinte explorando o Zoo.

Embora o Roar & Snore seja excelente para qualquer pessoa interessada em animais, é a aventura ideal para famílias. O contato próximo com animais permite uma atividade diferente, excitante e educadora que pode envolver crianças a partir de 5 anos de idade. Sem contar no lindo cenário da cidade de Sydney que brinda os visitantes ao despertarem.

 

Acomodação

Cada uma das tendas foi construída especialmente para o Taronga Zoo, possuindo eletricidade e equipadas com uma cama de casal e uma cama de montar. Além da roupa de cama, contam com edredons que são fornecidos durante os meses mais frios.

Há espaço para uma cama de solteiro, sendo que a capacidade máxima é de quatro pessoas por tenda (mínimo de duas pessoas). Toaletes e chuveiros são alojados em um bloco adjacente.

Tenda do Roar & Snore Foto cortesia Tourism Australia | fotógrafo Andrew Smith

Tenda da acomodação no Roar & Snore
Foto cortesia Tourism Australia | fotógrafo Andrew Smith

Que tal um banho com uma vista desta? Foto cortesia Taronga Zoo | fotógrafo Rick Stevens

Que tal um banho com uma vista desta?
Foto cortesia Taronga Zoo | fotógrafo Rick Stevens

 

pacotes-de-viagem-australia

 

Como chegar

O Taronga Zoo fica a aproximadamente 15 minutos de ferry de Circular Quay, no entanto, a Kangaroo Tours tem como organizar traslado particular garantindo o conforto dos visitantes. Veja aqui um pacote.

 

O que devo levar?

O Roar & Snore oferece quase tudo que se possa precisar para passar a noite. É preciso levar sapatos confortáveis, artigos de higiene pessoal, câmera e senso de aventura!

 

Que animais posso conhecer?

O encontro com animais à noite se concentra em alguns dos mais incríveis répteis nativos da Austrália, enquanto que os animais mais fofos são reservados para o encontro pela manhã. A programação noturna inclui uma caminhada em busca dos animais que são mais impressionante para se ver à noite, como os animais do charco africano e os Big Cats. Se você tem um animal favorito, basta avisar os guias e, sendo possível, uma parada para conhecê-lo é adicionada ao itinerário.

Os passeios behind-the-scenes tendem a variar de uma manhã para outra, mas todos os tours permitem acesso a experiências incríveis, que nunca se teria a oportunidade de fazer durante uma visita regular ao Zoo.

Nada como conhecer os simpáticos locais! Foto cortesia Taronga Zoo | fotógrafo Rick Stevens

Nada como conhecer os simpáticos locais!
Foto cortesia Taronga Zoo | fotógrafo Rick Stevens

Um simpático quokka, natural de Western Australia. Foto cortesia Tourism Australia | fotógrafo Andrew Smith

Um quokka, natural de Western Australia.
Foto cortesia Tourism Australia | fotógrafo Andrew Smith

Essas girafas têm uma das vistas mais privilegiadas de Sydney! Foto cortesia Tourism Australia | fotógrafo Julian Button

Essas girafas têm uma das vistas mais privilegiadas de Sydney!
Foto cortesia Tourism Australia | fotógrafo Julian Button

 

Confira no link os vídeos do Taronga Zoo!

Gostou? Não deixe de fazer a sua reserva com antecedência! Esta é uma experiência bastante concorrida – tanto por australianos quanto estrangeiros. Fale com o seu agente de viagens e não perca esta oportunidade incrível! Conheça nossos pacotes para a Austrália.

 

 

 

.

Austrália-banner-horizontal-01

Copyright © 2017. Agência de Viagens Kangaroo. Todos os direitos reservados.