Seychelles

Destino de encantos exclusivos para quem ama a combinação entre natureza e refinamento para relaxar e curtir momentos inesquecíveis.

 

As Ilhas Seychelles tornaram-se rapidamente um refúgio ideal para quem busca luxo e romance em meio as belezas naturais. Localizado na costa leste do continente africano, com 115 ilhas, o arquipélago é uma ótima opção de praias paradisíacas, de hotéis cinco estrelas renomados e de resorts em ilhas particulares que permitem os casais apaixonadas ou as famílias de desfrutarem de experiências únicas em um dos lugares mais bonitos do mundo.

Aerial-view-of-Mahe

Vista aérea de Mahé, a maior ilha de Seychelles, já dá uma ideia das belezas que vem pela frente.
Foto cortesia Seychelles Tourism Board

Anse-Lazio-beach-at-Praslin-island-Seychelles

Anse Lazio, considerada por muitos como uma das praias mais lindas do mundo, fica localizada na Ilha de Praslin.
Foto cortesia Seychelles Tourism Board

Beach-Anse-Lazio-at-Seychelles

Outra vista de Anse Lazio, com sua água transparente e convidativa…
Foto Seychelles Tourism Board

 

Cenário escolhido por príncipes e estrelas, assim como príncipe William e Kate Middleton em sua lua-de-mel, Seychelles permite que se vivencie dias em meio a uma impressionante natureza preservada. O parque nacional Ste. Anne Marine é um dos locais de ambiente natural que vale a pena separar algumas horas para conhecer. O parque está localizado em seis ilhas do arquipélago e fascina pelo seu universo aquático que pode ser visto em passeios de barco com chão de vidro, em excursões diárias, ou ainda mais perto, praticando snorkeling.

 

Ste-Anne-Marine-Park

Parque Marinho de Ste Anne
Foto: Seychelles Tourism Boarc | fotógrafo Raymond Sahuquet

 

Com uma vida marinha rica e conservada, é possível realizar em Seychelles cursos de mergulho, snorkeling ou sailing, a fim de aproveitar as águas cristalinas para nadar com tartarugas-de-pente, avistar golfinhos e tartarugas-verdes, além de corais de todas as formas e cores que tornam a viagem ainda mais memorável.

 

Hawkbill-Turtle

Mergulhar ou fazer snorkel também é recomendável para conhecer o incrível mundo subaquático.
Foto Seychelles Tourism Board | fotógrafo Tony Baskeyfield

Mergulho-em-Seychelles

A vida marinha rica é um show à parte.

Sting-Ray

Araias
Foto Seychelles Tourism Board | fotógrafo Tony Baskeyfield

Whale-Shark

Tubarão baleia
Foto Seychelles Tourism Board | fotógrafo Tony Baskeyfield

 

Alguns cruzeiros oferecem serviços de alto padrão para que se conheça os mais variados cenários das ilhas e tenha acesso exclusivo a locais pouco acessíveis, sendo possível até mesmo agendar passeios privados e personalizados de acordo com o gosto como, por exemplo, pequenos concertos ou performances para celebrações especiais. E quem não fica atrás no requinte oferecido aos visitantes são as hospedagens, que proporcionam experiências singulares em ilhas exclusivas com spas, passeios de iate e restaurantes de alta gastronomia.

 

Sailing-Anse-Lazio

Seja com um pequeno grupo ou na exclusividade de um charter, não deixe de explorar as ilhas de barco!
Foto Seychelles Tourism Board | fotógrafo Gerard Larose

Norh-Island

North Island é um dos resorts com forte programa de preservação e turismo sustentável

North-Island

Acomodação no North Island

North-Island

Picnic romântico na praia em North Island.

 

Outras opções são o Banyan Tree Seychelles, o resort é a única propriedade localizada em uma das praias mais bonitas do arquipélago, Anse Intendance, com casas grandes no estilo colonial francês, que misturam luxo e privacidade para os hóspedes; o Four Seasons Seychelles, com um anfiteatro natural de frente para a baia de Petit Anse e com casas deslumbrantes, espaçosas, modernas e com pinceladas do estilo Creole e dos artistas locais; ou o Denis Private Island Resort, que hospeda viajantes exclusivos em suas casas de luxo que ficam de frente para a praia.

 

Banyan-Tree

Banyan Tree

Banyan-Tree

Banyan Tree

Banyan-Tree

Banyan Tree

Four-Seasons-Seychelles

Four Seasons Seychelles

Four-Seasons-Seychelles

Four Seasons Seychelles

Four-Seasons-Seychelles

Four Seasons Seychelles

Denis-Island

Denis Private Island

Denis-Island

Denis Private Island

Denis-Island

Denis Private Island

 

Fonte GVA.

Encantou-se pelo paraíso de Seychelles? Confira nossos outros posts sobre as charmosas Ilhas Seychelles e conheça mais sobre esse incrível destino: 10 razões para visitar Seychelles. Vai lá e confira!

Agora, se quiser conhecer algumas sugestões de pacotes que montamos e saber possíveis combinações de destinos, basta clicar aqui e explorar algumas opções. Não se esqueça de consultar um agente de viagem ou falar com um consultor da Kangaroo Tours para montar um orçamento personalizado de acordo com as suas necessidades.

Até a próxima!