Os spas da rede Six Senses recentemente anunciaram seu apoio ao Dia Internacional do Bem Estar, uma iniciativa introduzida em 2012 na Turquia. Sua idealizadora, Belgin Aksoy, chegou à conclusão de que o desejo de viver bem é dominante em nível internacional, e é um sonho abraçado por praticamente todo o mundo. Portanto, no sábado 13 junho, o bem-estar em todas as suas formas será celebrado em mais de 30 países.

O objetivo fundamental do dia é fazer com que as pessoas se conscientizem do valor de suas vidas. O propósito é, ainda que por um dia, fazer as pessoas pararem para pensar, fazendo um esforço consciente por ficar longe do stress da vida urbana e de maus hábitos, e, assim, encontrar a paz.

Em última análise, este dia é entendido como uma jornada de auto-descoberta, onde as pessoas acham que podem mudar suas vidas por completo e são dadas as ferramentas para fazê-lo através da combinação de exercícios, alimentação saudável e ensinamentos espirituais.

O dia é repleto de workshops com informações e dicas para levar uma vida mais balanceada. Foto cortesia Six Senses Spas

O dia é repleto de workshops com informações e dicas para levar uma vida mais balanceada.
Foto cortesia Six Senses Spas

 

Esta mensagem se alinha perfeitamente com a filosofia do Six Senses Spa, que visa colocar os hóspedes em contato com seus sentidos. Por isso que não é nenhuma surpresa que o spa venha se juntar ao movimento mundial e apoiar o evento oferecendo atividades e conselhos de saúde em todo o seu portfólio de serviços e atividades.

Pose de yoga com a flexão da coluna vertebral Foto cortesia Six Senses

Pose de yoga com a flexão da coluna vertebral
Foto cortesia Six Senses

 

A ênfase será colocada em yoga e meditação, com base nos Programas de Yoga Six Senses, introduzidos em 2014, e a Meditação Six Senses, lançada no início deste ano. Dependendo da localização, os hóspedes podem realizar experiências de yoga debaixo de uma cachoeira, em um píer, em torno de uma piscina e ao nascer do sol, individualmente e em classes coletivas. Yoga Nidra (sono energizado) e a stretch yoga são oferecidas em vários spas, enquanto que a meditação e a rotina de canto são destaque em todos os spas.

Meditação Foto cortesia SIx Senses

Meditação
Foto cortesia SIx Senses

 

Clique aqui e confira a programação nos spas participantes.

O convite está feito! Junte-se a todos nós no dia 13 de junho. Compartilhar dicas de como realizar as mudanças para viver melhor e sentir-se mais feliz, em como usar os ensinamentos de forma duradoura. A missão do Six Senses é ajudar as pessoas a se reconectar com elas mesmas, com os outros e com o mundo ao seu redor.

 

Veja abaixo onde acontecerão alguns destes programas de yoga e meditação no Six Senses!

Maldivas Foto cortesia Six Senses

Six Senses Laamu, Ilhas Maldivas
Foto cortesia Six Senses

 

Omã Foto Six Senses

Six Senses Zighy Bay, Omã
Foto cortesia Six Senses

 

Phuket Foto cortesia Six Senses

Six Senses Yao Noi, Phuket, Tailândia
Foto cortesia Six Senses

 

Vietnã Foto cortesia Six Senses

Six Senses Ninh Van Bay, Vietnã
Foto cortesia Six Senses

 

Quer saber como chegar até estes locais e muitos outros? No site da Kangaroo Tours você encontra sugestões de roteiros, mas nossos consultores montam programas personalizados de acordo com a necessidade e orçamento de cada cliente. Fale com o seu agente de viagem!

Tailandia-01