Seychelles

Ilhas Seychelles é um destino que foi descoberto a pouco tempo, mas que vem ganhando uma legião de fãs por todo o mundo pela sua simplicidade e legitimidade. Um lugar onde o ecoturismo é levado a sério, assim como os conceitos de romance e luxo.

 

Existem diversos tipos de casais. Há os mais caseiros, que preferem um filme com pipoca no sábado à noite. Os mais românticos, que escrevem cartas e dão presentes inusitados. Os mais aventureiros, que gostam de sair para fazer trilhas ou pular de paraquedas. Há os que gostam de uma gastronomia exótica ou passar umas férias relaxantes e com muito mimo. Mas o que todos tem em comum é que, independente do que estão fazendo, é preciso estar junto com a pessoa amada.

 

Veja também 10 razões para visitar Seychelles.

 

E que tal viajar a um dos lugares mais paradisíacos do mundo e aproveitá-lo com a melhor companhia? Independente das preferências do casal, os dois vão querer ficar ali para sempre.

Mahe-island,-Seychelles

Foto Seychelles Tourism Board

 

Na costa leste do continente africano, há um arquipélago que já conquistou uma imensidão de casais, são as Ilhas Seychelles. Aqui, além da estonteante beleza natural de suas praias e natureza, onde reina a tranquilidade, há diversos tipos de acomodação e serviços exclusivos que oferecem muito requinte e conforto ao casal.

Anse Coco

Foto Seychelles Tourism Board | fotógrafo Gerard Larose

Denis Island

Foto Seychelles Tourism Board | fotógrafo Gerard Larose

 

Para os apaixonados que estão prestes a casar, também é possível realizar a cerimônia na ilha. Seychelles oferece um cenário inesquecível para celebrar um dos momentos mais emocionantes da vida, seja com muitos convidados ou apenas os noivos. Para realizar o casamento, é necessário tomar algumas providências, confira aqui a legislação e comece a preparar uma festa inesquecível. Uma característica de Seychelles, inclusive, é que a cerimônia religiosa não é reconhecida se o casamento civil não acontecer anteriormente.

Seychelles-wedding

Foto Seychelles Tourism Board

Wedding-photo

Foto Denis Island

 

Muitos operadores turísticos e wedding planners poderão ajudá-lo na organização do grande dia que, com certeza, vai ser muito melhor do que qualquer expectativa.

Repleto de romantismo, Seychelles é um dos melhores destinos para luas de mel e viagens a dois. A paisagem paradisíaca, as acomodações charmosas e a tranquilidade de um lugar quase intocado pelo homem fazem deste país um lugar perfeito para criar momentos inesquecíveis com a pessoa que você ama.

Maia-Spa

Foto MAIA

Romantic Beach Picnic

Foto Fregate Island

Romance Port Launay

Foto Seychelles Tourism Board | fotógrafo Gerard Larose

Romance Denis Island

Foto Seychelles Tourism Board | fotógrafo Gerard Larose

 

Inclusive, após um dos casamentos mais esperados da década, o príncipe William, da Inglaterra, e Kate Middleton, viajaram às Ilhas Seychelles para sua lua de mel.

Independente se você está procurando um resort em uma ilha particular, uma pousada intimista ou um hotel cinco estrelas renomado, há muitas alternativas para escolher e certamente você vai encontrar o seu lugar dos sonhos!

Fonte GVA.

 

Que conhecer mais sobre este paraíso? O vídeo abaixo te mostra o quão incrível Seychelles é!

 

Gostou? Quer saber mais? Temos algumas sugestões de pacotes disponíveis no nosso site. Fale com o seu agente de viagem para montar um pacote de acordo com as suas necessidades e orçamento.