Lua de mel e safári: a combinação perfeita

Os preparativos para o casamento podem ser tão estressantes quanto agradáveis, e ainda assim as noivas nunca estão preparadas para as emoções do grande dia. Uma lua de mel de luxo e inesquecível é a forma perfeita para relaxar e comemorar o começo de uma vida juntos.

 

 

O romance e aventura de um safári africano é difícil de bater, se você deseja experimentar o melhor em relaxamento ou vivenciar de momentos emocionantes de descobertas. O Singita Game Reserve, presente em três países da África, é um excelente ponto de partida para uma lua de mel idílica e oferece algumas atividades fascinantes para uma visita memorável nas deslumbrantes África do Sul, Zimbabwe e Tanzânia:

 

Lua_de_mel_safari_africa

Foto: Singita Sweni, África do Sul

 

Descubra a região Serengeti
Visitantes do Singita Grumeti, na Tanzânia, têm a oportunidade de alugar um balão de ar quente para um passeio inesquecível sobre as copas das árvores do Serengeti. Esta experiência única oferece a todos uma vista incrível do alto e, aos apreciadores de fotografia, uma perspectiva nova e surpreendente sobre o mundo abaixo. Os hóspedes irão sobrevoar as pastagens e florestas de acácia, podendo chegar até 1 000 pés, conhecendo a dimensão da reserva. O balão safári Singita é uma maneira romântica para aproveitar a lua de mel e descobrir o deserto africano deslizando silenciosamente sobre as planícies, observando a grande variedade de vida selvagem logo abaixo.

 

Lua_de_mel_safári_africa

Foto: Singita Grumeti, Tanzânia

Lua_de_mel_safari_africa

Foto: Singita Grumeti, Tanzânia

 

Grandes aventuras
Os clientes mais aventureiros podem desfrutar da variedade de atividades ao ar livre disponíveis, que podem ser personalizadas para os recém-casados ​​que procuram um pouco de privacidade. As opções incluem observação de estrelas, mountain bike, caminhadas guiadas pelos campos, degustações de vinho e uísque, visitas a sítios arqueológicos de arte rupestre, tiro com arco, tênis, pesca e safáris a cavalo. Este último, também disponível no Singita Grumeti, oferece aos hóspedes a emoção de explorar os vastos campos do Serengeti a cavalo, percorrendo através das planícies abertas junto dos rebanhos de zebra ou girafa, ocasionando o verdadeiro contato com a vida selvagem africana.

 

Lua_de_mel_safári_africa

Foto: Singita Grumeti, Tanzânia

Lua_de_mel_safari_africa

Foto: Singita Grumeti, Tanzânia

Lua_de_mel_safari_africa

Foto: Singita Grumeti, Tanzânia

 

Descanso e relaxamento
Aqueles que procuram um dia com pouca adrenalina, vão adorar a tranquilidade do famoso Bush Spa que oferece uma abordagem holística de tratamentos. O menu do spa foi criado para complementar a beleza e a serenidade do deserto africano, e todos os tratamentos incorporam a paz e a energia vibrante do ambiente para revitalizar e nutrir os hóspedes. Tratamentos para o corpo, como massagem, esfoliação e máscaras nutritivas podem ser apreciados no conforto da suíte, em um terraço privado, ou no próprio spa, podendo ser adaptados para casais em lua de mel.

 

Lua_de_mel_safári_africa

Foto: Singita Lebombo, África do Sul

Lua_de_mel_safári_africa

Foto: Singita Faru Faru Lodge, Tanzânia

 

Isolamento total
Cada um dos lodges do grupo Singita foi concebido para oferecer a privacidade total, contando com um pequeno número de suítes disponíveis, que são autossuficientes e situadas a uma distância generosa umas das outras, com a opção de um veículo particular duas vezes ao dia. As refeições também podem ser apreciadas em privado, seja em um jantar a luz de velas na suíte, ou sob as estrelas na mata africana, cercados por lâmpadas e com seu próprio chef particular e um “banakeli” (mordomo).

 

Lua_de_mel_safari_africa

Foto: Singita Lebombo, África do Sul

 

Lua_de_mel_safari_africa

Foto: Singita Ebony, África do Sul

Lua_de_mel_safari_africa

Foto: Singita Sabora Tented Camp, Tanzânia

 

Algo para todos
As propriedades e acampamentos do Singita oferecem algo diferente para cada viajante. A partir das grandes planícies do Serengeti, na Tanzânia, à exuberante região do Parque Nacional Kruger e as majestosas árvores baobás de Zimbabwe, os hóspedes desfrutam de acesso exclusivo a mais de meio milhão de acres de natureza intocada nos diversos ecossistemas africanos. Decidir qual destas incríveis regiões visitar na lua de mel será o único esforço que os recém-casados terão que fazer e a equipe especializada da Kangaroo Tours lidará com o resto.

 

Lua_de_mel_safari_africa

Foto: Singita Faru Faru Lodge, Tanzânia

Lua_de_mel_safari_africa

Foto: Singita Lebombo, África do Sul

Lua_de_mel_safári_africa

Foto: Singita Pamushana, Zimbabwe

Fonte texto: The Singita Blog

 

Confira mais informações sobre nossos pacotes para a África do Sul e Tanzânia. Mas não se esqueça: a Kangaroo Tours personaliza a sua viagem de acordo com as suas necessidades, orçamento e experiências buscadas. Fale com um agente de viagem!

Banner-2-01

Copyright © 2017. Agência de Viagens Kangaroo. Todos os direitos reservados.