Kangaroo Island, Austrália: vinho, romance e luxo

O fantástico Southern Ocean Lodge apresentou Kangaroo Island no sul da Austrália ao mundo e no processo recheou o armário com prêmios pelo design e serviço do hotel. Há muito tempo os australianos já conheciam a verdadeira beleza desta ilha, hoje no roteiro dos jet setters e viajantes mais conectados.

Southern Ocean Lodge, Kangaroo Island - crédito Southern Ocean Lodge

Southern Ocean Lodge, Kangaroo Island – crédito Southern Ocean Lodge

Imagine uma ilha recortada da costa da Austrália. Adicione uma infinidade de animais selvagens: de focas a pinguins a cangurus. Jogue algumas colinas verdes e costas rochosas, e pontilhe a ilha com acomodações charmosas, com uma pitada de excentricidade. Esta é Kangaroo Island!

Admirals Arch, Kangaroo Island - crédito Tourism Australia

Admirals Arch, Kangaroo Island – crédito Tourism Australia

A florescente indústria do vinho em Kangaroo Island caminha lado a lado com apicultores, fabricantes de queijo, pescadores, mergulhadores de abalone, devotos de produtos orgânicos e uma rica comunidade artística. Com apenas cinco mil habitantes, casais podem esperar muitos lugares escondidos para tempo a dois.

Há trinta produtores de vinho na ilha e cerca de dezoito rótulos. Os moradores locais são grandes entusiastas dos produtores, por isso, espere encontrar os vinhos de Kangaroo Island no menu da maioria dos restaurantes. Entre os nomes mais expressivos da ilha estão: Islander Estate Vineyards, sob o comando do expert francês Jacques Lurton, com mais de 60 vinhos vintage debaixo do braço; Bay of Shoals Wines, com vistas para baía de mesmo nome; Dudley Wines, fundada pela 5ª geração de residentes; Two Wheeler Creek Wines; e Andermel Maron Farm.

Emu Bay, Kangaroo Island - crédito Tourism Australia

Emu Bay, Kangaroo Island – crédito Tourism Australia

Tudo é possível em Kangaroo Island – de refeições sob uma figueira até aventura em cavernas e surfe nas dunas. Tente programar a viagem para coincidir com o Kangaroo Island Festival em abril e jante com os produtores locais, em suas próprias casas, junte-se a restaurantes pop-ups (preparação de refeições em local aleatório, levando a cozinha para diferentes lugares) e safáris gastronômicos com chefes locais ou convidados.

Southern Ocean Lodge, Kangaroo Island - crédito Tourism Australia

Southern Ocean Lodge, Kangaroo Island – crédito Tourism Australia

 

lua-de-mel-na-australia

 

Seria rude visitar Kangaroo Island e não ceder às brincadeiras com os animais selvagens. A escolha é sua: pescar em Emu Bay, fazer caminhadas no parque nacional D´Estrees Bay, velejar nas águas da baía Nepean, fazer um tour noturno para ver os pinguins ou simplesmente colocar os pés para cima e se perder com a pessoa amada em lindíssimos pores do sol.

Coala, Kangaroo Island - crédito Tourism Australia

Coala, Kangaroo Island – crédito Tourism Australia

 

A seguir, vídeo sobre o Southern Ocean Lodge, parte do Luxury Lodges of Australia.

Ficou interessado? Fale com um consultor da Kangaroo Tours e conheça melhor os pacotes para a Austrália. Os pacotes são sempre personalizados para atender às suas expectativas, necessidades e orçamento.

 

 

 

.

Austrália-banner-horizontal-01

Copyright © 2017. Agência de Viagens Kangaroo. Todos os direitos reservados.