O que é destination wedding?

Um dos mais novos trends no mercado de casamentos é o “destination wedding”. Mas do que se trata? Praticado extensamente em muitos outros países, é uma alternativa a festas convencionais, sem necessariamente substituí-las.

Ao invés de escolher um salão, um buffet, um clube para fazer a festa de casamento, casais optam por celebrar sua união em um destino encantador, podendo ou não ser acompanhado por familiares e amigos. As cerimônias são organizadas por cerimonialistas especializados, tomando conta de todos os detalhes, literalmente.

Abaixo te contamos um pouco sobre um casamento que pode ser feito no hotel Shanti Maurice, localizado nas Ilhas Maurício.

Foto cortesia Shanti Maurice

Foto cortesia Shanti Maurice

 

A essência do romance está em todas as partes no vai cercá-lo no Shanti Maurice. Uma fusão de diversão e serenidade cria o local perfeito para celebrar casamentos, tendo ainda como pano de fundo o Oceano Índico, com suas águas azul-turquesa e recifes de corais. O pavilhão de casamento é um lugar mágico para dizer “sim”. Antes da cerimônia, a noiva pode desfrutar de momentos de indulgência no Nira Spa, enquanto o noivo pode optar por se descontrair com os amigos ou praticando atividades variadas do resort.

Foto cortesia Shanti Maurice

Foto cortesia Shanti Maurice

 

Com 35 hectares de exuberante flora tropical, o pavilhão de casamento no cais não é a única opção para a cerimônia. Os jardins oferecem recantos debaixo de árvores de fruta-pão e colinas verdejantes idílicas emolduradas por delicadas frangipanis.

Quando familiares e amigos acompanham o casal, a recepção pode tanto ser formal, em uma das salas de eventos, ou uma festa mais casual nos jardins ou na praia de areia branca. Cerimonialistas altamente experientes ficam à disposição do casal para organizar todos os detalhes, criando um casamento de sonhos!

Foto cortesia Shanti Maurice

Foto cortesia Shanti Maurice

 

Como cada casamento é único, os hotéis criam menus com uma seleção de opções que tenham sido pensadas para que os noivos possam considerar, buscando garantir momentos verdadeiramente mágicos. Geralmente em um pacote de casamento no Shanti Maurice os casais encontram:

– Arranjos de flores sazonais no altar.
– Buquê de noiva sob medida e flor para a lapela do noivo.
– Cabeleireiro e maquiador habilidoso, disponibilizando acessórios florais.
– Tratamento exclusivo do Nira Spa.
– Um drink, uma manicure e pedicuro como um toque final.
– Um bolo de casamento tropical maurício, com uma garrafa de champanhe.
– Benção em verdadeiro estilo maurício pela matriarca da família do Shanti Maurice: a “Vovó”!
– Seu momento especial capturado por profissional em uma coleção de 50 fotos excepcionais.
– Jantar romântico na praia preparado pelos dedicados chef e mordomo.
– Selar a união soltando o próprio “Love Wish Lantern”.
– Um token de amor presenteado pelo anfitrião, em comemoração à nova vida.

 

Foto cortesia Shanti Maurice

Foto cortesia Shanti Maurice

Foto cortesia Shanti Maurice

Foto cortesia Shanti Maurice

 

 

 

Confira o nosso pacote Shanti Maurice para você que quer passar a lua de mel nas Ilhas Maurício.

Fale com seu agente de viagem ou com um consultor da Kangaroo Tours para pacotes personalizados para atender às suas expectativas, necessidades e orçamento!