Cruzeiro_África

Cruzeiro safári pelo rio Chobe, a bordo do luxuoso Zambezi Queen da AmaWaterways, possibilita o encontro com a vida selvagem com toda mordomia.

 

Construído em 2009 e renovado em 2015, o luxuoso cruzeiro Zambezi Queen navega pelas águas do rio Chobe, uma das regiões mais ricas em vida animal, na África.

Do lado de fora, a belíssima natureza do Parque Nacional de Chobe (Botswana) vai se mostrando aos passageiros com seus elefantes, leopardos, leões, búfalos e antílopes em excursões de barco ou em veículos abertos, enquanto a bordo, a mordomia é total, incluindo piscina e serviço personalizado da AmaWaterways.

África_cruzeiro

O luxuoso Zambezi Queen – foto cortesia AmaWaterways

África_cruzeiro

Serviço personalizado – foto cortesia AmaWaterways

 

São apenas 28 privilegiados hóspedes que terão quatro dias completos de cruzeiro fluvial com paradas para safáris fotográficos em barcos menores, visita a aldeias como a Kasenu, observação de pássaros e até mesmo um jantar Boma, típico dessa região.

África_cruzeiro

Safári em barcos menores – foto cortesia AmaWaterways

África_cruzeiro

Safári veículo ao ar livre – foto cortesia AmaWaterways

África_cruzeiro

Jantar Boma – foto cortesia AmaWaterways

 

O navio possui apenas 14 cabines, todas elas com varandas que permitem visão máxima da natureza. Com decoração contemporânea, tem deck superior com ar condicionado, piscina, lounge e restaurante. E telescópio a bordo que permite a observação das estrelas, à noite, em plena savana africana. Eleito em 2011 como Africa´s Leading Luxury River Cruises pelo World Travel Awards, a bordo do luxuoso Zambezi Queen você terá absolutamente todo o conforto de um cruzeiro cinco estrelas.

Aproveite as noites a bordo do Zambezi Queen para relaxar assistindo a jogos na cabine, ou visitar o deck superior para uma bebida e banhos de sol. Folheie livros na biblioteca, desfrute de um jogo de tabuleiro ou apenas explore as margens do rio Chobe.

África_cruzeiro

Suite Zambezi Queen – foto cortesia AmaWaterways

África_cruzeiro

Lounge Zambezi Queen – foto cortesia AmaWaterways

África_cruzeiro

Sala de jantar Zambezi Queen – foto cortesia AmaWaterways

África_cruzeiro

Deck superior com piscina Zambezi Queen – foto cortesia AmaWaterways

 

Depois do cruzeiro virá a região de Victoria Falls, considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo com três noites de hospedagem no The Elephant Camp. Durante a estadia nesse luxuoso hotel de apenas doze suítes, seja acompanhado por um guia privativo para conhecer as cataratas e também para interagir com os elefantes. Quem preferir poderá optar por um sobrevoo de helicóptero sobre as cataratas.

África_cruzeiro

The Elephants Camp – foto cortesia AmaWaterways

África_cruzeiro

Elefantes – foto cortesia AmaWaterways

África_cruzeiro

Cataratas Victoria Falls – foto cortesia AmaWaterways

Texto de AmaWaterways


Leia mais sobre experiências exclusivas na África:

 

Aproveite as férias para vivenciar uma experiência única em um cruzeiro cercado pela vida selvagem a bordo da Zambeze Queen. Explore o Parque Nacional de Chobe, lar de uma das mais densas populações de vida selvagem no continente Africano e conclua a viagem com noites na lendária Victoria Falls, uma das mais espetaculares maravilhas naturais do mundo. Converse com seu agente de viagem e conheça também a opção de estender até Joanesburgo e reviver o período de Nelson Mandela e o fim da era do Apartheid.