10 ilhas favoritas para lua de mel

Os leitores da revista online Condé Nast Traveler classificaram as suas ilhas favoritas para lua de mel. Entre as escolhidas, listamos 10 opções de destinos para dias inesquecíveis a dois:

 

10 – Tahiti  | Polinésia Francesa
Com bangalôs sobre a água e lagoas cheias de corais, quem conhece a ilha, diz amar tudo no Tahiti – a maior das 118 ilhas que compõem a Polinésia Francesa. Visite o Jardim Botânico e, ao lado, o Museu Gauguin, pratique snorkel em uma das numerosas praias da ilha, e, se você é um jogador de golfe, visite o famoso campo de Olivier-Breaud, anteriormente uma fazenda de cana-de-açúcar.

Tahiti_lua de mel

Vista aérea Tahiti – foto cortesia Pacific Experience

Tahiti_lua de mel

Snorkel – foto cortesia Pacific Experience

Tahiti_lua de mel

Jardim Botânico Harrison Smith – foto cortesia Pacific Experience

Sugestões de pacote para o Tahiti

 

9 – Santorini | Grécia
Casas de paredes brancas cercadas pelo azul profundo do mar Egeu, vinhedos antigos e praias de areia vulcânica vermelha, não é de admirar que os leitores dizem que Santorini tem vistas impressionantes e uma beleza inigualável para desfrutar a lua de mel. Não deixe de assistir ao pôr do sol em Oia e visitar Akrotiri, uma cidade minoica com 3.500 anos preservados em cinzas vulcânicas (como Pompéia), na parte sul da ilha.

Santorini_lua de mel

Santorini

Santorini_lua de mel

Pôr do Sol em Santorini

Sugestões de pacote para Santorini

 

8 – Moorea | Polinésia Francesa
Moorea é uma das ilhas mais belas da Polinésia Francesa com alguns dos melhores hotéis resort. Não há como não amar os bangalôs sobre a água do Hilton Moorea Lagoon Resort, bem como a piscina de borda infinita e o santuário de tartarugas do InterContinental Resort & Spa. Nadar com as arraias é uma das experiências mais memoráveis ​​da ilha, tão memorável como a compra de pérolas negras.

Moorea_lua de mel

Moorea – foto cortesia Pacific Experience, fotografo Gregoire Le Bacon

Moorea_lua de mel

Foto cortesia Hilton Moorea Lagoon Resort

Moorea_lua de mel

Foto cortesia InterContinental Resort & Spa Moorea

Sugestões de pacote para Moorea

 

7 – Bali
A cidade de Ubud é um dos melhores lugares em Bali para visitar, graças as vistas cênicas, restaurantes maravilhosos e serenos campos de arroz . O Templo Besakih é uma visita essencial em Bali, mas é preciso ir cedo. A ilha oferece diversos resorts de luxo, desde os com praias privadas aos de quartos sofisticados e espaçosos para a lua de mel.

Bali_lua de mel

Campos de arroz

Bali_lua de mel

Templo Besakih

Bali_lua de mel

Resort de luxo

Sugestões de pacote para Bali

 

6 – Bora Bora | Polinésia Francesa
Bora Bora tem algumas das águas mais puras do mundo, tornando-a um local ideal para mergulhar com peixes coloridos, arraias e tubarões. O restaurante Bloody Mary é um ótimo lugar para jantar ou apenas tomar um coquetel – é um local muito original e imperdível para quem viaja até a ilha.

Bora Bora_lua de mel

Bora Bora – foto cortesia Pacific Experience, fotógrafo Gregoire Le Bacon

Bora Bora_lua de mel

Bora Bora – foto cortesia Pacific Experience

Sugestões de pacote para Bora Bora

 

5 – Big Island | Havaí
É parte dos Estados Unidos, mas o Parque Nacional dos Vulcões e o observatório de Mauna Kea trazem  a sensação de estarmos em outro planeta. Quando estiver pronto para voltar à Terra, experimente a boa comida e tratamentos de spa do Four Seasons Resort Hualalai.

Havaí_lua de mel

Parque Nacional dos Vulcões – foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Observatório Mauna Kea

Havaí_lua de mel

Foto cortesia Four Seasons Resort Hualalai

Sugestões de pacote para Big Island

 

4 – Kauai | Havaí
Kauai tem uma interminável lista de joias cênicas e experimentais para descobrir durante a lua de mel. A parte noroeste da ilha é repleta de belezas naturais de cair o queixo, como o grande Waimea Canyon. A gruta Fern Grotto, no lado oriental, é outro elemento impressionante da natureza. Esteja preparado para abandonar sua dieta quando se trata de opções de restaurantes como o Puka Dog e Poipu Tropical Burgers, que estão entre os mais saborosos da ilha.

Havaí_lua de mel

Waimea Canyon – foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Kauai – foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Sugestões de pacote para Kauai

 

3 – Jamaica
Jamaica pode ser um local de férias incrível e romântico, se você souber olhar o entorno. A cidade de Negril é uma boa aposta, com restaurantes e resorts que são os favoritos de leitores de longa data. Aproveite de uma estadia no Sandals, com tudo incluído, regalias e belíssimas praias. O Rick’s Cafe tem uma comida incrível, e você pode ver as pessoas mergulhando bem próximo ao restaurante enquanto saboreia uma refeição. Em Ocho Rios, o River Rafting é uma das atividades mais procuradas no país pelos casais em lua de mel.

Jamaica_lua de mel

Foto cortesia Sandals Royal Caribbean

Jamaica_lua de mel

Foto cortesia Sandals Royal Caribbean

Jamaica_lua de mel

Rafting

Sugestões de pacote para a Jamaica

 

2 – Oahu | Havaí
De todas as ilhas do Havaí, Oahu tem talvez a mais diversificada oferta de museus, restaurantes e hotéis. Explore o Museu Bishop, Pearl Harbor, USS Arizona e Polynesian Cultural Center para um dia cultural. Para uma refeição memorável, tente de Alan Wong, Matsumoto Shave Ice ou qualquer um dos food trucks deliciosos ao longo da costa norte. O hotel Halekulani é uma verdadeira joia, com algumas das praias mais bonitas e pouco movimentada em Waikiki.

Havaí_lua de mel

Waikiki – foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Memorial USS Arizona – Foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Food Truck – Foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Sugestões de pacote para Oahu

 

1 – Maui | Havaí
Entre as atividades ao ar livre e os incríveis frutos do mar, é quase impossível não adorar Maui. A ilha possui alguns dos locais mais belos de mergulho, incluindo Molokini Crater e Kapalua Bay. A costa de Hana é fascinante, com praias de areia negra e cachoeiras implorando por várias paradas. O nascer do sol em Haleakala vale o desafio das temperaturas relativamente frias.

Havaí_lua de mel

Molokini Crater – Foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Costa de Hana – Foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Havaí_lua de mel

Nascer do sol em Haleakala – Foto cortesia Hawaii Tourism Authority

Sugestões de pacote para Maui

 

Texto traduzido Condé Nast Traveler

 

Não deixe de falar com o seu agente de viagens ou com um consultor da Kangaroo Tours para montar um itinerário de acordo com as suas necessidades e orçamento. Nossos consultores são especialistas e vão te ajudar a montar uma viagem de lua de mel inesquecível!

 

Tailandia-01

Copyright © 2017. Agência de Viagens Kangaroo. Todos os direitos reservados.